Oportunidades
sexta-feira, 30 de maio de 2008 | 0 Comentários
AgariusNo meu horário de almoço Eu sempre procuro dar uma caminhada. Espairecer as idéias e relaxar esta minha tão atordoada mente. Mas como sempre, deixar de pensar em algo ou analisar alguma situação do meu dia-a-dia é muito difícil, afirmo, minha mente nasceu para Trabalhar.
O dia está frio e triste; e caminhar pelas ruas desertas de pessoas é um ótimo princípio de pensamento. Além dos carros e mais carros que inundam as ruas de São Paulo, me deparo com muitos "Heróis de Ruas" (inspiração de um roteiro semi-novo) pelas calçadas e becos. São "Catadores-de-Papelão", "Garotos-Faról", "Proclamadores" e as "Rosas Negras"; todos personagens de uma vida real e solitária. Aí eu me questiono o porque deles estarem nessa vida, nessa história amarga da necessidade. Falta de Oportunidade? Talvez...
Oportunidade é um negocinho complicado, porque muitas vezes elas aparecem aos montes e não vemos, outrora, demora demasiadamente para aparecer e a procuramos nos lugares mais inóspitos possíveis, e claro, há as felizes vezes em que a abraçamos e desfrutamos de suas consequências, sejam elas boas ou não.
As oportunidades aparecem e somem rapidamente na maioria das vezes, como inscrições na areia do mar que logo são apagadas por uma onda ligeira e inevitável. Eu particularmente já perdi muitas, coisas grandes e fabulosas que poderiam me fornecer um futuro e talvez já um presente muito especial e prazeroso; mas me mantive cego, surdo e mudo diante dessas que já se foram, talvez porque era pra ser assim, ou talvez porque sem perceber fiz que fosse assim, sem que era pra ser... deu pra entender né?
Enfim, e quantos aí não encontraram ainda as suas "Oportunidades" e se aprofundam num mundo de desânimo e "mesmice"? Quantos só precisam de um "Sim" para mudar de uma vez por todas as suas vidas, ou talvez precisem de um "Não", para por sua vez conseguirem provar algo para si mesmo e criar um novo rumo? As oportunidades estão aí, alguns as tem aos montes, outros as caçam avidamente na esperança de alcançarem o seu sucesso.
Eu estou me atentando às novas oportunidades, talvez tarde demais, mas pelo menos vou tentar... Eu nunca vou saber se não tentar. Só espero que as minhas não se mostrem muito escondidas, porque eu admito envergonhado e triste, que já estou ficando cansado e com a visão turva. Mas meu bom Deus sabe de todas as coisas, e fará o melhor.

Marcadores:

postado por Agarius @ 2:51 PM
Troca de Visual

Para não ficar sempre a mesma coisa, mudei o visual do Agarius Life! As mudanças acontecerão no período de 2 à 3 meses. O Visual anterior era o PCHuman 0.5!

Marcadores:

postado por Agarius @ 11:33 AM
Pedofilia
quarta-feira, 28 de maio de 2008 | 0 Comentários
Agarius Life

Quando fiz a postagem Lágrimas, do fotógrafo Greenberg, mencionei um outro estúdio fotográfico que estava dando o que falar pela Internet, tratava-se do Studios Lolita (Que por sinal seu site se encontra fora do Ar).
Esse estúdio ganhava uma Montanha de dinheiro pelo fato de fotografar crianças e adolescentes nuas, todas meninas entre idades de 5 e 17 anos. O Nudismo é considerado como Arte pelo mundo, e foi isso que o SL levou até o fim em seu processo na justiça, e para espanto, ganharam a causa. Sim, eles conseguiram provar que seu acervo de fotos e trabalhos eram artísticos e não envolviam pedofilia pelo fato de suas "Modelos" não estarem em ato sexual nas imagens, porém, suas fotos eram poses muito além de sensuais e eróticas.
SL disponibilizava Imagens SAMPLES com meninas de pernas abertas, bumbum empinado, e muitas outras posições que são um prato cheio para quem é pedófilo, e logo abaixo das imagens a opção: Veja mais fotos "Incríveis" clicando aqui.
Ao clicar no link, você era direcionado à um preenchimento e cadastro para financiar e ter acesso ilimitado ao que o próprio Site menciona, "Fotos Incríveis"; ou seja, fotos mais picantes e talvez muito mais abusadas que só quem é pedófilo mesmo pagaria pra ver.
Eu fiquei inconformado e realmente muito irritado com a cara de pau que esses "profissionais" levam esse tipo de "trabalho", instigando ainda mais o abuso sexual infantil; mas como todo mal ainda é pouco, Studios Lolita era apenas a ponta desse Iceberg de Insanidade.
Eu pesquisei pela Internet durante um bom tempo algo que eu pudesse usar contra este Estúdio, e para minha surpresa descobri algo nele que tornou-se uma arma para desabilitá-lo, porém, me deparei com algo muito maior. Descobri que clicando em suas fotos menores que aparecem nas laterais do Site, você é direcionado à uma página de preenchimento e cadastro diferente da que mencionei anteriormente; esta além de lhe mostrar um Preview das coisas que você vai obter quando assinar e cumprir com os pagamentos, revela quase que imperceptível, parcerias com outros Sites do mesmo gênero, e advinhem o que havia nesses sites: Pedofilia Aberta e Mosntruosamente Pervertida.
Era incareditável a quantidade absurda de Hot Links para Sites e fotos de Sites Pedófilos secretos. Eram fotos com crianças mantendo relações com dois adultos, fotos com bestialismo infantil, fotos de crianças se masturbando e outras barbaridades que nos fazem chorar. Eu fiquei perplexo e angustiado com as violências e abusos que o futuro do nosso mundo sofre, sem que ninguém possa fazer nada... Nada porque tentei de várias formas denunciar os Sites e o Windows não cansava de dar Erro no Script e desabilitar essa função. Então me dirigi ao SafeNet e procurei indicar os Links para que os mesmos pudesse desabilita-los.
Alguns eu consegui perceber os resultados, muitos Sites foram desligados e retirados da Internet, inclusive o Studios Lolita. Mas eu sei que eles apenas ficaram sem esse domínio, mas podem criar muitos outros, já que hoje em dia, criar Sites, Blogs e qualquer que seja seu espaço virtual é mais fáci que amassar banana.
É triste ver esse tipo de coisa caro leitor, me senti pequeno e amargurado diante desse império pútrido e obscuro da Pedofilia. São nuitos Sites, Muitas imagens nojentas e angustiantes que absurdamente alguém sente prazer em ver e fazer. Eu compartilhei minha tristeza com meus familiares e amigos, e discutimos à respeito disso. Descobri também que em alguns paises, a Pedofilia Virtual não é considerado crime, absurdo.
Eu não posso divulgar os links de alguns Sites aqui para que possamos fazer uma massa de Denúncias, porque a divulgação de Links para esse tipo de material é Crime, mas peço para você que também abomina esse tipo de coisa que denuncie sem medo algum, qualquer coisa que mencione, inspire ou divulgue Pedofilia.
Num sinismo repugnante, esses Sites são divulgados com nomes que não aparentam (obviamente) suas intenções e conteudo, como por exemplo: Futsal Feminino (ainda com a sínica frase de subtítulo "nós amamos isso"), Cutty Angels, Little Candy, etc.
Não quero estar na pele deles quando chegar a hora de acertar as contas com Deus.
Revoltante e Abominador, nunca me senti tão irado quanto à isso.
Que Deus faça sua Justiça...

Marcadores:

postado por Agarius @ 3:17 PM
Rodeio
terça-feira, 27 de maio de 2008 | 1 Comentários
Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura Peão!!!
Joguinho simples, rápido, porém muito divertido!!
Você é o Cowboy aqui do Agarius Life, e deve se equilibrar em cima de um Touro muito Bravo, usando somente os movimentos de seu mouse. Pra quem possui Mouse Óptico é ainda mais fácil.
Divirta-se com mais este Game!!!

Marcadores:

postado por Agarius @ 6:18 PM
You Tube HD
Apesar do YouTube ser o maior site de vídeos do mundo tem um porém, a qualidade dos vídeos é baixa. Mas graças a uma dica revolucionária, você pode assistir a vídeos em alta definição! É só colocar &fmt=6 no final da URL do vídeo.

Exemplo:

Antes (Normal):http://youtube.com/watch?v=guccIOIicC0

Depois (em High Definition):http://youtube.com/watch?v=guccIOIicC0&fmt=6

Marcadores:

postado por Agarius @ 3:00 PM
DVDica
segunda-feira, 26 de maio de 2008 | 0 Comentários
Agarius Life

Como fã de Filmes, posso também indicar alguns trabalhos que gostei em DVD e que possuo em casa, e futuramente postar aqui toda a minha Filmografia presente no meu doce e Cinematográfico Lar...

O DVD Sorteado desta Semana é "Doutor Estranho". Como apreciador incontestável de Histórias em Quadrinhos, não poderia deixar de possuir este Produto; mas confesso que o Doutor Estranho não me agrada muito, pelo fato de Suas histórias usarem infinitamente de Mágias; e particularmente detesto histórias de Magia, Extraterrestres e Bichinhos (Ursinhos, Gatinhos e outros "Inhos").
Mas para quem curte muito HQ, é por lei ele possuir as suas adaptações, sejam em Live Action, Animações ou qualquer que seja; independente se a adaptação ficou ou não agradável e fiel. Trabalhos como Mulher-Gato, Witchblade e As Aventuras de Batman & Robin são decepcionantes, mas mesmo assim compramos, só pelo fato de ser a adaptação (mesmo infiel) de uma HQ. Já no caso de Batman Begins, 300 e Sin City, esses sim levam nós, apreciadores, ao delírio e à satisfação de ver com qualidade nas telonas, tudo aquilo que nos agrada nas páginas de uma História em Quadrinhos.
Por fim, "Doutor Estranho" se encaixa no segundo grupo, fiel, interessante e muito bem produzido. Apesar de minha antipatia para filmes do gênero, este conseguiu me segurar até o fim, e de fato, me agradou.

SINOPSE

Descubra o fabuloso mundo escondido além da realidade. Um mundo de magia e encantamento; de maldições antigas, portas secretas e heróis notáveis que nos protegem do mal. É também um mundo de misticismo, forças malévolas e horrores impronunciáveis. E sob as sombras que nos cercam, uma guerra sobrenatural se inicia. O equilíbrio se perde. O mal está vencendo... Mas ainda há esperança... Embarque com Dr. Stephen Strange numa jornada fantástica pelas montanhas do Tibet, em busca pela cura aos pés do misterioso Ancient One. Mas antes de curar suas feridas, Dr. Estranho precisa libertar-se de seu passado doloroso e dar vazão a seu raríssimo dom: o dom da magia. Agora como o novo Mago Supremo, Dr. Estranho testa seus limites, combatendo os monstros que guardam os portões e enfrentando a mais terrível entidade conhecida pela humanidade.

Ano de Lançamento: 2007
Direção: Jay Oliva
Atores/Artistas: Animação
País/Ano de Produção: EUA - 2006Duração: 76 MinutosFaixa Etária: 12 AnosIdiomas: Inglês e PortuguêsÁudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0Legendas: Inglês e PortuguêsFormato da Tela: Fullscreen

Marcadores:

postado por Agarius @ 4:30 PM
O Rastro das Drogas
Eu prometo que ainda comprarei uma Máquina Digital com uma Qualidade Visual bem avançada para registrar certas coisas que presencio frequentemente no meu dia-a-dia. Acredito que apenas minhas palavras não surtem o efeito necessário, é preciso ver e poder contemplar muitas vezes terrorificado as inúmeras tragédias que assolam nosso cotidiano.
Logo pela manhã, enquanto caminhava me dirigindo para o Escritório, percebi um rastro de Sangue que se estendia de uma Planta Elétrica até um Orelhão na Esquina, a distância de ambos os pontos mede cerca de 25 Metros... 25 Metros de Sangue espalhados pela calçada e Guia da Avenida do Estado, em São Paulo.
Notei que o rastro ia fazendo zig-zag, sempre se concentrando em postes e árvores, e por último, terminava neste Orelhão, onde sua quantidade era maior. Isso indica que a pessoa que sangrava, cambaleava e se escorava nos postes e nas árvores, e por fim, chegava ao Telefone Público talvez para fazer um pedido de socorro.
Soube que a vítima na verdade era um Homem, um Jovem de talvez Vinte e poucos anos, e que foi baleado durante a Madrugada de Domingo; o motivo: Acerto de Contas.
Este Jovem morreu esta tarde, e quem o matou foi um Traficante de Drogas, que decidiu acertar a dívida da pior forma, pagando com a vida deste rapaz.
Muitas vezes dizemos em reuniões e grupinhos que, esses tipos de pessoas têm que morrer mesmo, serem exterminados da nossa nação, dizemos que eles é que tornam o mundo pior. Mas ai eu lhe pergunto: E o que você tem feito para evitar que mais Jovens e Adolescentes entrem nesse Caminho sem volta?
Será que você tem dado atenção suficiente para o seu filho? Será que você tem escutado mais os problemas da sua filha?
Quantos e quantos jovens se aprofundam neste mundo obscuro e podre das drogas, por não ter recebido aquilo que precisavam quando crianças ou adolescentes. E não estou dizendo de dinheiro ou coisas materiais, pois estamos cansados de ver Ricos e Playboys morrendo e se acabando nesse mundo também. Estou dizendo de Amor, de Carinho, Dedicação, Compaixão, tudo aquilo que realmente mantém firme uma família e dá Luz ao caminho da Humanidade. Quantas almas têm sem perdido neste mundo de escuridão, neste mundo de fantasias ilícitas e insípidas que carregam cada vez mais as vidas de nosso precioso Futuro, que são as crianças.
Nós nos trancamos em casa defronte nossas Televisões e ficamos criticando esses perdidos que seguem rumo à morte, sem nos atentar a criar ou edificar um meio de ajuda que funcione realmente. Sei que não é fácil, mas quem disse que seria?
Fico chocado em saber que mais um se perdeu para sempre nesse labirinto mortal das Drogas. E sinto em saber que muitos estão dentro de nossas casas, de nossa empresa, de nosso meio social, e não fazemos nada a não ser agir com um preconceito Abominável e pisar ainda mais em suas falhas, afundando-os na solidão e no desprezo. Não são todos que tiveram a oportunidade de crescerem com Pais exemplares, e serem criados e ensinados com os melhores objetivos e lições. Mas se você conhece alguém que está trilhando esse caminho de agonia e dor, não vire as costas pra ele, faça de tudo para livrá-lo deste mal, vai ser difícil eu sei, mas valerá à pena, e ele vai te agradecer no fim. Não deixe ele seguir esta estrada... porque o rastro das drogas, é um rastro de sangue e de Morte Eterna.

Marcadores:

postado por Agarius @ 3:47 PM
Batman Extra 14# - Espantalho

Sábado por volta das 14:45 resolvi dar um pulo nas Bancas, na busca pela origem do Mestre do Medo, que estava previsto para este Mês de Maio. Batman Extra 14#, conta com suavidade a origem de um dos mais assustadores e inteligentes vilões da DC Universe, e do Mundo do Morcego, o medonho Espantalho.
O Espantalho, inimigo do Batman, é o alter ego do mentalmente perturbado Jonathan Crane, um cientista e professor de psicologia (ou um psiquiatra, em algumas histórias). A especialização de Crane é a natureza do medo e, conseqüentemente, o Espantalho se utiliza de técnicas, armas e equipamentos especiais cujo objetivo é aterrorizar seus oponentes.
O Espantalho foi criado por Bill Finger e Bob Kane, e sua primeira aparição foi em 1941. Apesar de geralmente ser mais refinado e articulado que outros inimigos do Morcegão, como o Coringa e o Duas-Caras, isto não o torna menos perigoso ou insano.
No filme de Batman Begins, o doutor Jonathan Crane é interpretado pelo ator irlandês e esquisitão Cillian Murphy, e sua técnica do Gás do Medo foi fiel ao Quadrinho.
O que Eu acho mais interessante nas histórias do Morcego, é que seus vilões são tão reais e pertubadores, que até mesmo na contra-capa da revista está escrito que "Qualquer semelhança com pessoas ou casos reais, são meras coincidências", e isso realmente é fascinante.
nesta revista, conhecemos a origem do Espantalho, um personagem que nasceu no coração e na mente de Jonathan Crane, um homem magricela que na sua infância foi vítima de maus-tratos, ofensas verbais e todo o tipo de rejeição; além é claro, de uma pressão notável do Medo que sua bisavó impôs sobre ele.
Lendo este Quadrinho e muitos outros que se refiram ao nascimento e surgimento de Futuros Vilões, percebi pelo menos se tratando de Batman, que os tão odiados e malvados personagens possuem uma história muito mais dramática que seus "Antagonistas"; levando em consideração a Origem do Morcego, que teve o seu ponto inicial no assassinato de seus Pais, que sinceramente por uma atitude ainda duvidosa foram baleados em meio a um assalto. O "Duvidosa" se indica no dia em que Robert Kane (Bob Kane) inspirado pelos desenhos de Leonardo da Vinci, pelo sucesso do Superman e pelas aventuras de Zorro, criou em 1939 este ícone da DC Comics, e que tem surgido com histórias novas desde 1940 quase todo mês; e que naquela época, este tipo de morte ainda era rara e tão bárbara; obrigando assim Bruce Wayne a largar sua vida de Playboizinho e vestir-se de Rato-Voador. Quando sua infância longe dos pais ainda era envolta nos cuidados de
Alfred Pennyworth, o Mordomo; uma escolaridade notável e muito bem conceituada além é claro de todos os confortos que o Império de seu pai Thomas Wayne pode lhe oferecer.
Obviamente, a perda dos pais é algo terrivelmente marcante na vida de um garoto de 8 anos, e isso pode acarretar problemas psicológicos devastadores. Mas no caso da origem do Espantalho, vemos o quão diferente é a história triste e desumana que Jonathan Crane presenciou na sua infância. Seu nascimento já é de fato recebido por insultos de sua Família, e a proposta inicial é que o enterre no jardim, para evitar futuros problemas ou desprazeres (Eles nem imaginavam como). Sua adolescência é carregada de agressões físicas, explorações e insultos com sua aparência raquítica que culminam em sua mente já lapidada pelo abandono e desprezo, um sabor amargo e frígido de uma realidade tão cruel quanto o dia em que foi morar sozinho com sua bisavó.
Ela por sua vez, possuia algo que Crane teria total habilidade futuramente, o Poder do Medo. Assim como Wayne possui o medo de Morcegos e da perda de Seu Pai, Crane possui um medo Definitivo por Corvos e qualquer animal que possua asas. Sua vida leva até certo ponto uma visão deturpada desse Medo, acreditando assim que sentir esse pavor, ou a fonte que o faz sentir-se ameaçado é de um poder sobrenatural e de proporções demoníacas e mágicas, como uma bruxaria; mas logo percebe que tudo isso que o aflige vem de algo que ele começara a aprender, o Medo e o Controle. Sua bisavó o maltratava lançando sobre ele sem qualquer pronúncia uma arrevoada de Corvos que o bicavam violentamente como se quiserem devorá-lo vivo. Crane aprendeu que os Corvos não a obedeciam, eles apenas eram controlados pelo cheiro do sangue. Ele então começou a trabalhar sua mente sobre o Controle do Medo, e se tornou um verdadeiro Mestre daquilo que mais nos ameaça, o nosso Medo.
Até mesmo Batman revela seus medos, Acompanhado pelo pequenino e inteligente Robin, que também revela seu temor, supreso até, pois não imaginava que esse medo fosse tão ameaçador assim. E o que é mais interessante, Espantalho também possui seus demônios e isso é revelado nas últimas páginas deste trabalho fabuloso contado pelo roteirista Bruce Jones e o desenhista Sean Murphy. A Trama é suave como um bom conto Policial e de um Suspense inteligente, que motiva o Leitor a tirar suas conclusões e palpites antes de folhear as últimas páginas. É uma ótima dica para uma leitura no horário de Almoço, no Metrô ou até mesmo embaixo de uma Árvore qualquer.

Alguns detalhes pequenos porém interessantes na HQ:

Repare na Cena em que Batman e Robin estão numa Loja de fantasias, onde Jonathan Crane comprou a sua de Espantalho. No canto superior ao lado Esquerdo, está uma máscara do Coringa; e no outro lado a fantasia do Superman.

Robin constantemente mostra atitudes diversas em relação à sua idade e seu comportamento heterossexual; se notar, há horas que ele se mostra inteligente, racional e firme. Noutras se mostra infantil, limitado e frágil. Certa vez ele se engraça com Mulheres, noutra, mostra-se com um carinho duvidoso em relação ao Morcego, tendo uma cena pra lá de curiosa em que ele entrega um Bebê nos braços do Batman, o abraça e diz que não seria má idéia se o Morcego tivesse uma criança (filho).
Esse Robin...

Marcadores: ,

postado por Agarius @ 9:19 AM
Windows Music XP
sexta-feira, 23 de maio de 2008 | 0 Comentários
Realmente o mundo está repleto de pessoas super criativas e com uma imaginação fora do comum. A Internet, de fato, tem sido um ótimo meio para que essas pessoas possam divulgar o seu maravilhso e bizarro trabalho, arrecadando assim, uma infinidade de fãs e muitos elogios, afinal de contas, seus trabalhos são incríveis e muito impressionantes.
Desde Foto-Montagens, Vídeos e Jogos,e também as músicas de autoria própria do usuário da Internet também tem caído na graça dos Internautas, e foi assim que conheci o "Windows Music XP", uma melodia pra lá de engraçada e legal criada apenas com os Sons do Sistema Operacional Windows, desde seus sons de Alerta e Abertura do Windows, esta música mesclou aqueles barulhinhos muitas vezes irritantes do nosso PC, e criou uma verdadeira obra de arte, Ouçam:

Marcadores: ,

postado por Agarius @ 3:03 PM
Raquete Elétrica - A Salvação do Mundo!!

Por volta das 10:30, enquanto mastigava alguns biscoitos e exercia minhas funções no Escritório, recebi um Fax que me pareceu muito "Útil". O Papel chegou com letras grandes e gráficos bem chamativos, e com uma inscrição logo no topo: "Raquete Elétrica - A Salvação do Mundo!"
Descrevo aqui todo o Anúncio do cartaz:

Raquete Elétrica - A Salvação do Mundo!

Medidas: 47 cm de comprimento X 18 cm de largura
Cores: Azul, vermelho, Amarelo e Verde

Bateria: 2 Pilhas AA

Até que enfim uma Raquete Elétrica que realmente mata insetos e não os deixa tontos!

***Nenhum Inseto conseguirá escapar!***

***Perfeita para sua casa, camping, churrasco, pescaria e etc.***

Para sua maior segurança, nosso produto possui botão para acionar o choque apenas quando você desejar, fazendo também que não gaste energia enquanto você aguarda o melhor momento de liquidar o Inseto.

Além do botão para acionar, há uma chave Liga-Desliga de segurança

A Carga Elétrica é muito pequena e não representa nenhum risco às pessoas que venham a tocar o aparelho.

Por não usar veneno não agride o meio ambiente, não oferece riscos à saúde, não emite som e não emite odor.

100% DE EFICÁCIA!!


Agora me diz, uma raquetada com a Clássica raquete de Plástico não é suficiente para matar uma mosca????
Você tem realmente que gastar dinheiro para comprar uma Raquete Elétrica SuperSônica para então poder matar uma Mosca Varejeira que não aguenta um tapa... Sei sei... Hahahaha isso é hilário.
E o pior é que tem muita gente que compra isso aí sim, pode ser até legal o visual, mas pensa bem... que besteira ficar lá torturando o pernilongo com choques elétricos, e depois vai fazer o que, perguntar pra ele onde está o líder da Resistência Insetívora? Hahahaha.

Olhem esse parágrafo: "Para sua maior segurança, nosso produto possui botão para acionar o choque apenas quando você desejar, fazendo também que não gaste energia enquanto você aguarda o melhor momento de liquidar o Inseto." Você precisa aguardar o melhor momento para liquidar o Inseto? Que inseto é esse que ainda se mantém vivo depois de uma raquetada na cachola??? Seria um Besouro de Ouro do Antigo Egito? Ou Um Boi Voador da Patagônia??? As coisas mais ligeira dessa vida de inseto são as moscas, e você vai com tanta rapidez para esmagar elas, que lhe pergunto: Ela ainda estará viva para receber sua tão prazerosa descarga elétrica?
Pffff... Morro e não vejo tudo dessa vida. Humanos sempre inventam coisas assim pra descolar uma graninha, mas comprar isso aí, realmente é jogar dinheiro fora...
Sou mais meu Chinelo Havaiana ou um tubinho de papel enrolado. Plaft!!

Marcadores:

postado por Agarius @ 10:37 AM
Fogo no Céu!!
terça-feira, 20 de maio de 2008 | 0 Comentários
No estilo do Clássico jogo de naves "Raiden".
Controle seu Avião com o Mouse e utilize as armas apertando o Botão Esquerdo do Mouse.

Para dar "Stop" no Game, basta clicar com o botão Direito do Mouse e escolher e opção "Rewind". Para Retornar basta escolher a Opção "Play".


Marcadores:

postado por Agarius @ 3:53 PM
Cena curiosa de "Eu Sou a Lenda"
Sobre a cena curiosa de "Eu Sou a Lenda", quando o manequin move a cabeça.

Essa é a cena normal do filme



Essa é a Cena do Filme em Slow Motion e Zoom In

Marcadores: ,

postado por Agarius @ 11:11 AM
Quase Reais
Mais uma leva de Bonecos e Estatuetas de Filmes, Jogos e Desenhos. A Empresa é Hot Toys, responsável pela fabricação das estátuas e Bonecos de The Dark Knight. Os detalhes são surpreendentes e os preços também! Os valores variam em torno de R$150,00 à R$300,00 Dólares por unidade!!

Clique nas Figuras para Ampliá-las







Marcadores:

postado por Agarius @ 9:53 AM
Aquecimento Global
segunda-feira, 19 de maio de 2008 | 0 Comentários
Aquecimento Global

Marcadores:

postado por Agarius @ 2:30 PM
Eu Sou a Lenda
Agarius Life
"Deus ainda nos Ama... Nós ainda amamos Deus?"


Era o que estava escrito num cartaz dependurado na desértica Manhattan, no filme Eu Sou a Lenda.
Fantástico, Inteligente e Dramático. Francis Lawrence (Constantine) conseguiu dirigir esta Obra com Maestria, e fez talvez inconsciente, o sucesso e reação ao assistirmos "Náufrago", com o veterano Tom Hanks.
Mas desta vez o homem solitário é Robert Neville (Will Smith), um Cientista Militar muito conceituado que luta para descobrir a Cura do Vírus VK. Este Vírus foi criado acidentalmente quando uma cientista "descobre" a Cura para o Câncer, e em questão de 3 anos, o mundo estava um Caos com a disceminação, e os infectados tornaram-se uma espécie de Vampíros.
O Longa é a adaptação do livro de Richard Matheson, o qual a Warner Bros. detém os Direitos Autorais desde a década de 70.
Neville apenas tem como companhia a simpática e agradável Sam, uma Cadela Pastor Alemão que realmente conquista o carisma de todos; e além dela, ele mantém um certo contato com Manequins de lojas, já que nenhum Ser Humano é visto desde então.
O Homem tenta manter uma vida normal, mas de fato isso é difícil e quase impossível. Tente se imaginar numa cidade gigantesca, sozinho, no silêncio durante o dia, e os sons grotescos de Vampíros durante a noite. Neville sempre programa seu relógio para lhe avisar quando o Sol está se pondo, para se refugiar em sua fortaleza e esperar que o a luz Solar venha espantar aqueles que o caçam. Todas as pessoas que sobreviveram além dele na cidade se tornaram monstros sedentos por sangue e carne, e apenas armado com uma Sniper, Neville sabe que não conseguirá dar conta do recado; afinal de contas, ele não é um Rambo da vida, que consegue derrotar um exército apenas com uma metralhadora e um Arco e Flecha.
A Interpretação é perfeita, tão dramática e preocupante que realmente nos transporta para a situação do personagem. E como Náufrago, o fato de vermos apenas Will Smith pra lá e pra cá, não nos deixa cansados e não perde o ritmo da Trama. Convincente e Atraente, se mostra o Roteiro de John William Corrington e Joyce Hooper Corrington; um trabalho difícil mas com sucesso.
O Ponto fraco na minha opnião são os Vampíros, claro que a produção da equipe Proof / Tinsley Transfers / Patrick Tatopoulos Design / Gentle Giant Studios / Quantum Creation FX é notável e bem feita, mas acho que usar atores com uma bela maquiagem e texturas como em Terror em Silent Hill ainda cairia bem, mas eles optaram por CGI's, todos os outros Humanos/Vampíros são imagens computadorizadas, como feito em Hulk, o Mr. Hide de Van Helsing ou Sonie de Eu, Robô. Mas não se preocupe, esse detalhe não altera nada na maravilha do filme.
É uma boa escolha, sem muito lenga-lenga, perfeito para assistir com amigos ou Família.
Agora dois detalhezinhos no filme que me chamou muito a atenção; um está logo no início, quando no canto esquerdo da Tela Surge no Outdoor da Time Square o Símbolo de Melhores do Mundo (Batman e Superman), usando os modelos novos dos filmes Solos... Estaria a Warner Bros. pensando em tal adaptação?
Já o segundo requer uma precisão no seu aparelho de DVD e nos seus olhos também; repare que em uma cena, quando há um manequin parado em frente à um prédio, e que Neville também nota o tal, antes dele sair do carro, o Manequin move levemente a cabeça em direção à Neville. Isso de fato não será fácil de perceber, você terá que acionar o maior nível possível de ZOON no seu aparelho e projetar esta cena em Slow Motion, repare bem, verá que realmente o manequin se move, porém, quando Neville se aproxima dele, ele continua imóvel, e o personagem começa a questionar o porquê dele estar ali, e que se isso era real, que ele o respondesse. Claro que o homem se preocupava pelo fato daquele manequin estar na rua, sem que ele tivesso o levado pra lá, mas o que realmente lhe chamou a atenção foi vê-lo se mover... Espero que consiga visualizar isso também...

Outras Curiosidades sobre o Fime e sua Produção

Originalmente seria realizado na década de 90, com Ridley Scott como diretor e Arnold Schwarzenegger como protagonista. Entretanto o orçamento cresceu tanto que ambos deixaram o projeto.

Em 2002 o projeto foi retomado, com Michael Bay como diretor e Will Smith como protagonista. Porém ambos desistiram para realizar Bad Boys 2 (2003).

Guillermo del Toro foi indicado por Will Smith para dirigir Eu Sou a Lenda, mas recusou a proposta.

Cameron Monaghan fez testes para o personagem Ethan.- As filmagens ocorreram entre 23 de setembro de 2006 e 31 de março de 2007.

Boa parte das filmagens ocorreu no Washington Square Park, na cidade de Nova York, entre o outono e o inverno de 2006. Com isso as decorações de Natal tiveram que ser constantemente retiradas e recolocadas, devido às filmagens.

As cenas na ponte do Brooklyn utilizaram mais de mil extras, além de aviões e veículos militares. O custo estimado pelos produtores para a realização de 6 noites de filmagens foi de US$ 5 milhões.

Os produtores precisaram da autorização de 14 agências governamentais para rodar cenas na ponte do Brooklyn.

Will Smith conseguiu uma licença das filmagens por alguns dias, para ir ao casamento de Tom Cruise e Katie Holmes em Roma.

Marcadores:

postado por Agarius @ 9:39 AM
Quando Eu era Menino...
sexta-feira, 16 de maio de 2008 | 1 Comentários
Agarius LifeSabe, esses dias estive pensando e lembrando de algumas xaropices que eu fazia ou imaginava quando ainda era um menininho ranhento, magrelinho e com a cabeça inchada. Algumas coisas ainda permanecem, como minha imaginação fértil e minha estranha visão cômica das coisas. Mas outras com certeza mudaram muito, ainda bem...
Eis aqui alguns pensamentos e traquinagens que me recordo da minha Fantástica Época Infantil.

Antes eu pensava que Labirintite fosse alguma coisa relacionada à Labirinto. Quando alguém falava perto de mim: -"Fulano de tal está com labirintite". Eu logo pensava em alguém com uma espécie de Síndrome do labirinto, andando perdidamente pela casa sem saber onde é a Saída.

Certa vez tive a idéia insólita de acrescentar água no pote de Iogurte, pois já estava acabando e dessa forma pensei que renderia mais. O resultado foi horrível, e ainda perdi o restinho que sobrara.

Sempre que almoçava ou Jantava sozinho demorava cerca de 1 ou 2 horas para comer, pois antes de começar a me alimentar sempre imaginava que a comida estava no alto de uma montanha cercado por Dragões, e passava "Incríveis Aventuras" atravessando a cozinha por debaixo da mesa, pulando de cadeira em cadeira e escalando a geladeira, até enfim chegar ao meu alimento, que por sua vez já estava frio. Era muito sacrifício por algo não muito bom assim, comida fria.

Sempre que Kilza, a Bruxa Galáctica do Seriado Jaspion, aparecia para jogar os seus encantos (Beremekan Barabara Kikerá!), eu apertava o MUTE da Televisão, porque acreditava que se ouvisse essa Macumba, ela pudesse me pegar.

Sempre depois de assistir um filme de Super-Herói ou Ação, eu resolvia brincar imitanto as mesmas cenas e falas do filme. (Desde pequenino sou apaixonado pela Sétima Arte)

Eu não sei o Paradeiro, o Nome, nem a Idade da minha primeira "Paixonite" de criança. Só sei que a conheci numa festa de um parente meu em São Paulo, ela vestia um vestidinho branco todo perequitado e era muito lindinha, brincamos de pega-pega a festa inteira, mas não perguntei seu nome e nem faço idéia de quem seja realmente. Dá para acreditar?

Eu parei de Chupar Chupeta quando vi minha cadela de nome "Pantera" (Falecida há décadas, claro) com o objeto na boca, fiquei todo enojado. Acredito que tinha uns 5 anos, eu acho.

Já comi Biscroc, um biscoitinho de 4 sabores para Cães. Sabores Figado, Leite, Espinafre e Cenoura. O de Leite eu curti.

Meu Pai me levou no Canindé para assistir um jogo do Palmeiras (ná época eu curtia futebol), era contra o Portuguesa, O Palmeiras ganhou de 2 à 1. Foi a primeira e única vez que fui num Estádio de Futebol, e foi uma das experiências mais fabulosas que tive em relação ao meu Pai. Nunca esqueci...

Quando tinha cerca de 10 anos, vi um homem sendo esfaquiado na beira de um Brejo, nas proximadades do bairro Vila Rica, em Guarulhos . Embora eu tivesse uma idade boa para já entender o que era aquele ato, me mantive calmo e saí cautelosamente do local para o agressor não me perceber.

Quando era bebê, minha casa foi saqueada 2 vezes, numa dessas vezes o marginal apontou a arma na minha cabeça e disse para meus Pais que se eu não parasse de chorar, estourariam meus miolos.

Nunca tive meu carrinho de rolemã, mas sempre arranjava um jeito de andar nos dos outros. Eu os quebrava, concertava, modificava, e criava vários acessórios, mas nunca construí um pra mim.

Sempre gostei de Video Game, e com apenas 2 Cartuchos originais (International SuperStar Soccer Deluxe, Super Mario World), eu consegui triplicar meu número de jogos, alcançado mais de 20 Cartuchos. Eu trocava um por dois bem fuleiros, depois trocava dois por um de 2 jogos, depois trocava o de dois jogos por três, e um desses três por outro melhor. Trocava o Melhor por 2 de 2 jogos, um de 2 jogos trocava por 3 Chatos, um desses chatos eu trocava por 1 de 2 jogos e por aí vai. Era um negócio e tanto. No fim das contas, um "Amigo" roubou meu Video Game e se mandou da cidade, e os jogos consegui vender por R$5,00 cada cartucho. Hoje não tenho mais nenhum Cartucho quanto menos um Video Game.

Até uns 10 anos eu não curtia muita música, não tinha nenhum estilo nem admirava algum artista. Foi quando meu Tio se mudou para o mesmo terreno que eu morava e me mostrou a primeira música que me levou para o estilo Tecno, que por sua vez me levou para o Dance e por fim eu conheci o Trance.

Minha Fobia por Insetos Voadores surgiu depois de levar uma picada de Besouro Preto na Bochecha. Deste dia em diante temo Besouros, Abelhas, Maribondos, Vespas, Ornitorrincos Africanos ou qualquer outro ser que possa voar e dar ferroadas.

Até os 20 anos eu tomava banho desconfiado do chuveiro, porque desde os 9 anos de idade eles insistiam em dar pipocos justamente na hora em que Eu me banhava. Eu saía correndo peladão e gritando por socorro, achando que morreria eletrocutado.

Marcadores: ,

postado por Agarius @ 2:36 PM
Cloverfield
Cloverfield
Finalmente pude assistir "Cloverfield", e todo esse tempo esperando valeu à pena!

O Filme é "monstruosamente" fabuloso, com seu visual fantástico e um estilo que realmente nos prende e nos deixa aflitos, angustiados pela situação de dúvida e terror que os protagonistas estão passando.

Rob Hawkins (Michael Stahl-David) mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão, a cidade dos Monstros Gigantes.
Seus amigos então pretendem fazer uma festa de despedida, e um deles, chamado Hudson "Hud" Platt (T.J. Miller) registra tudo em uma câmera (o visual do filme é semelhante ao "Bruxa de Blair"). Entretanto um forte tremor assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o ocorrido através da TV, que diz que a cidade sofreu um terremoto. Ao chegar ao terraço para ver os estragos o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar à rua e descobrerm que o que causou todo aquele Caos é um Monstro Gigante totalmente desconhecido.
Gritos, correria, explosões e sustos acompanham toda a produção deste maravilhoso trabalho de Bryan Burk e J.J. Abrams (Criadores de Lost).
O filme nos causa pânico, angústia e aflição, ao vermos passo a passo tudo o que os protagonistas estão passando enquanto atravessam a cidade. O Filme é curioso, tenso e muito realista, e há cenas que nos fazem lembrar o atentado de 11 de Setembro, acontecimento fatídico que manifestou grande aflição em quem acompanhava tudo pela TV.
Sem contar esses detalhes interessantes no filme, temos também algumas curiosidades sobre a produção, como por exemplo:

Os atores apenas receberam autorização para ler o roteiro após assinarem o contrato para estrelarem o filme.

O filme não tem trilha sonora. Ouvimos o tempo todo gritos, prantos, explosões, sirenes e os rugidos amedrontadores dos Monstros (sim, há mais de um Monstro no filme).

O 1º trailer de Cloverfield - Monstro foi exibido no lançamento de Transformers (2007). Nele era mostrada uma explosão gigantesca no coração de Nova York e a cabeça da Estátua da Liberdade sendo atirada numa rua. Todas as cenas foram gravadas com uma câmera portátil, sendo que nenhum título constava no trailer.

Durante o 1º fim de semana de lançamento nos Estados Unidos vários cinemas exibiram avisos de que as cenas gravadas com câmeras de mão poderiam causar tonturas e enjôos.

Ao término dos créditos finais há uma transmissão de rádio, com informações sobre o filme.- O orçamento de Cloverfield - Monstro foi de US$ 30 milhões.

Sem sombra de Dúvida, este filme é brilhante e uma ótima dica para assisti-lo em uma TV de 29, sozinho e no escuro!

Ou vai dizer que você tem medo do "Monstro Papão"?

Marcadores:

postado por Agarius @ 10:08 AM
Dragon Ball Z - O Filme
quinta-feira, 15 de maio de 2008 | 0 Comentários
Já há algum tempo que o Bafafá sobre o Filme Dragon Ball Z tem corrido solto pela Internet; porém, pouquíssimas imagens foram mostradas desde então.
O Detalhe é que, o Filme já está pronto desde Abril, porém, esse período até 2009 é somente para incluir Efeitos Especiais, CGI's e corrigir algumas cenas aqui e outras acolá. Nota-se que a produção da adaptação do Anime/Mangá de Akira Toriyama é das grandes.
Posto aqui algumas fotos raríssimas que circulam na Internet, atiçando os fãs.

Dragon Ball Z tem no elenco

Justin Chatwin (O Invisível, Guerra dos Mundos) como Goku
James Marsters (Buffy- a caça Vampiros, Smallville) como Piccolo
Chow Yun-Fat (O Tigre e o Dragão, Monge à Prova de Balas) como Mestre Kame
Jamie Chung (Eu os Declaro Marido e... Larry) interpretando a fofinha Chi Chi
Eriko Tamura (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo) vivendo a personagem Mai
O esquisitão Joon Park (Speed Racer ) vivendo Yamcha
Emmy Rossum (O Dia depois de Amanhã, Poseidon) como a provocante Bulma.

James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, assina o filme para a Fox a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor Maluco de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.








Marcadores: ,

postado por Agarius @ 2:01 PM
Lágrimas
Coletânia de Fotos de Jill Greenberg, Fotógrafo Canadense que teve a idéia de expressar o sentimento das Crianças, que estavam felizes e rindo quando ganharam um Chupa-Chupa, e após tomado seu divertimento abruptamente, começaram a chorar.
A idéia de Greenberg, é mostrar a facilidade em que as crianças têm para mudar de sentimento, e como elas reagem à situações tristes ou perigosas. Um detalhe interessante na hora da fotografia, é a rapidez em que as emoções se interagem. Greenberg devolveu o objeto para elas e rapidamente o sorriso retornou no rostinho deles.
Greenberg foi criticado e suas fotos foram motivo de polêmica, já que as pequenas modelos apareciam chorando nas imagens, dava-se a impressão de que as mesmas sofriam maus-tratos, porém, isso foi logo desmentido.
Mas sem dúvida, as fotografias de Jill Greenberg não causaram tanta polêmica quanto as do Studio Lolita, que em breve estarei postando aqui... e sem dúvidas, vai dar o que falar.



















Marcadores:

postado por Agarius @ 9:33 AM
Música nos Hospitais
Música
Com o objetivo de entreter e proporcionar bem-estar aos pacientes internados em dez hospitais da cidade, por meio da Música, a Universidade Nove de Julho (Uninove) afirmou parceria com a ONG Pensamento Positivo.
O trabalho tem caráter terapêutico, já que estimula o pensamento positivo e a estima e visa, ainda, a colaborar com a recuperação das pessoas e com a humanização do ambiente. As apresentações serão sempre aos domingos, à 10h.
A primeira será neste domingo (18 de Maio), no Hospital Evaldo Foz, Campo Belo, Zona Sul.
De acordo com a assistente social do hospital, Tereza Mamprim, além de entreter os pacientes e os funcionários, a música diminui o estresse do ambiente hospitalar.
No próximo dia 25 a apresentação será no Hospital Brigadeiro, dias 8 e 22 de Junho, nos hospitais Santa Cecília e Samaritano. O Cruz Azul recebe o coral no dia 17 de Agosto e o Foccus em 21 de Setembro. Nos dias 5 e 19 de Outubro será a vez dos pacientes dos hospitais Sepaco e Nossa Senhora de Lourdes. Em Novembro, no dia 23, será no Santa Mônica e a última apresentação do dia 14 de dezembro no Hospital Bandeirantes.

Fonte: Metrô News XXXIV - 5563

Marcadores: ,

postado por Agarius @ 7:53 AM
O Poder do Photoshop
quarta-feira, 14 de maio de 2008 | 1 Comentários
Talvez hoje o programa de edição de imagens mais famoso do mundo seja o Photoshop. Criado em 1987 pelos irmãos Thomas Knoll e John Knoll e lançado oficialmente em 1990, este Editor de Imagem tem caído na graça do povo, e até quem nunca fez um curso ou leu alguma apostila do programa , hoje em dia consegue fazer muitas alterações engraçadas, bizarras e fantásticas no Photoshop.
Eu nunca fiz um Curso ou li alguma apostila, mas sempre gostei de criar montagens e alterar imagens naturais, tornando o que já era interessante ainda mais atrativo, usando este programa.
Sempre vemos Revistas e Sites com imagens fabulosas e lindas de Mulheres, Paisagens e Homens, e nem sempre percebemos que aquela imagem foi alterada; já que seu manuseio e alteração ficou tão impecável que acreditamos que aquilo ou aquele alguém é realmente daquele jeito.
vejamos aqui um exemplo das maravilhas que o Photoshop pode fazer se você souber usa-lo corretamente.

Marcadores:

postado por Agarius @ 3:23 PM
O Computador na Idade da Pedra
Pc na idade da pedra
Pc na idade da pedra
Pc na idade da pedra
Pc na idade da pedra

Marcadores:

postado por Agarius @ 12:15 PM
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Links
Postagens anteriores
Arquivos
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!