FALANDO DO DI CAPRIO...
segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Confesso que nunca fui muito fã do Leonardo Di Caprio, mas tenho que admitir que já há algum tempo ele tem feito ótimos filmes, que estão mudando a visão que eu tinha dele.

"A Origem" é um destes bons filmes que eu me referi.

Assim como no a "Ilha do Medo", a história é bem complexa, mas é muito bem explicada, o que facilita a compreensão das pessoas que não tem muito hábito de assistir filmes complexos.

As cenas de ação são alucinantes e os efeitos são ótimos!

Não é um filme pra ser discutido, até porque, não acho que foi feito com essa pretensão. O ideal é curtí-lo enquanto ele durar...

Este filme foi inspirado no ótimo anime japonês Paprika (citado algumas vezes pelo Agarius, aqui no blog), que lida com o universo dos sonhos.

A direção é do excelente Christopher Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas).

A Origem já está disponível em DVD e Blu-ray.

Vale a pena ver!

Marcadores:

postado por Paulinho Bastos @ 6:41 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!