Pedofilia
quarta-feira, 28 de maio de 2008
Agarius Life

Quando fiz a postagem Lágrimas, do fotógrafo Greenberg, mencionei um outro estúdio fotográfico que estava dando o que falar pela Internet, tratava-se do Studios Lolita (Que por sinal seu site se encontra fora do Ar).
Esse estúdio ganhava uma Montanha de dinheiro pelo fato de fotografar crianças e adolescentes nuas, todas meninas entre idades de 5 e 17 anos. O Nudismo é considerado como Arte pelo mundo, e foi isso que o SL levou até o fim em seu processo na justiça, e para espanto, ganharam a causa. Sim, eles conseguiram provar que seu acervo de fotos e trabalhos eram artísticos e não envolviam pedofilia pelo fato de suas "Modelos" não estarem em ato sexual nas imagens, porém, suas fotos eram poses muito além de sensuais e eróticas.
SL disponibilizava Imagens SAMPLES com meninas de pernas abertas, bumbum empinado, e muitas outras posições que são um prato cheio para quem é pedófilo, e logo abaixo das imagens a opção: Veja mais fotos "Incríveis" clicando aqui.
Ao clicar no link, você era direcionado à um preenchimento e cadastro para financiar e ter acesso ilimitado ao que o próprio Site menciona, "Fotos Incríveis"; ou seja, fotos mais picantes e talvez muito mais abusadas que só quem é pedófilo mesmo pagaria pra ver.
Eu fiquei inconformado e realmente muito irritado com a cara de pau que esses "profissionais" levam esse tipo de "trabalho", instigando ainda mais o abuso sexual infantil; mas como todo mal ainda é pouco, Studios Lolita era apenas a ponta desse Iceberg de Insanidade.
Eu pesquisei pela Internet durante um bom tempo algo que eu pudesse usar contra este Estúdio, e para minha surpresa descobri algo nele que tornou-se uma arma para desabilitá-lo, porém, me deparei com algo muito maior. Descobri que clicando em suas fotos menores que aparecem nas laterais do Site, você é direcionado à uma página de preenchimento e cadastro diferente da que mencionei anteriormente; esta além de lhe mostrar um Preview das coisas que você vai obter quando assinar e cumprir com os pagamentos, revela quase que imperceptível, parcerias com outros Sites do mesmo gênero, e advinhem o que havia nesses sites: Pedofilia Aberta e Mosntruosamente Pervertida.
Era incareditável a quantidade absurda de Hot Links para Sites e fotos de Sites Pedófilos secretos. Eram fotos com crianças mantendo relações com dois adultos, fotos com bestialismo infantil, fotos de crianças se masturbando e outras barbaridades que nos fazem chorar. Eu fiquei perplexo e angustiado com as violências e abusos que o futuro do nosso mundo sofre, sem que ninguém possa fazer nada... Nada porque tentei de várias formas denunciar os Sites e o Windows não cansava de dar Erro no Script e desabilitar essa função. Então me dirigi ao SafeNet e procurei indicar os Links para que os mesmos pudesse desabilita-los.
Alguns eu consegui perceber os resultados, muitos Sites foram desligados e retirados da Internet, inclusive o Studios Lolita. Mas eu sei que eles apenas ficaram sem esse domínio, mas podem criar muitos outros, já que hoje em dia, criar Sites, Blogs e qualquer que seja seu espaço virtual é mais fáci que amassar banana.
É triste ver esse tipo de coisa caro leitor, me senti pequeno e amargurado diante desse império pútrido e obscuro da Pedofilia. São nuitos Sites, Muitas imagens nojentas e angustiantes que absurdamente alguém sente prazer em ver e fazer. Eu compartilhei minha tristeza com meus familiares e amigos, e discutimos à respeito disso. Descobri também que em alguns paises, a Pedofilia Virtual não é considerado crime, absurdo.
Eu não posso divulgar os links de alguns Sites aqui para que possamos fazer uma massa de Denúncias, porque a divulgação de Links para esse tipo de material é Crime, mas peço para você que também abomina esse tipo de coisa que denuncie sem medo algum, qualquer coisa que mencione, inspire ou divulgue Pedofilia.
Num sinismo repugnante, esses Sites são divulgados com nomes que não aparentam (obviamente) suas intenções e conteudo, como por exemplo: Futsal Feminino (ainda com a sínica frase de subtítulo "nós amamos isso"), Cutty Angels, Little Candy, etc.
Não quero estar na pele deles quando chegar a hora de acertar as contas com Deus.
Revoltante e Abominador, nunca me senti tão irado quanto à isso.
Que Deus faça sua Justiça...

Marcadores:

postado por Agarius @ 3:17 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!