Perambulando...
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Super MarioOlá olá! Minhas pernas doem e minha camisa me sufoca...

Estou aqui curtindo um Trance enquanto minha cabeça filtra algo de bom e relevante para postar nesse espacinho abandonado aqui. Sabe, admito que meu tempo ocioso tem ampliado muito de lá pra cá, por isso minha paciência resolveu dar uns rolés por aí, talvez volte quando o Sol dar trégua por estas bandas.
Coisas Novas? Sim, ora essa, por que não? Tirando os calafrios que me assaltam vez ou outra, estou participando de um Coral para uma Cantata de Natal. Minha voz, Primeiro Tenor, embora se assemelhe levemente com a de uma "Taqüara Rachada" está em constante treinamento; os vizinhos que se cuidem, embora minha "Doce e Fuxiqueira" vizinha seja uma senhora que escuta muito mal coisas boas, mas está atenta a meter o bedelho onde não é chamada.

O que fazer quando não se tem nada a fazer? Eu que o diga:

Leia a Bíblia - não por falta de opção, mas por saber que ela é a única que aponta a opção correta.

Escute Música - E se esforce ao máximo para reproduzir com exatidão os solos de guitarra ou teclado que há nela, além de divertido e hilário, garante quem sabe uma chance no "Se vira nos Trinta".

Assista Filmes - E procure repetir sem fraquejar todas as falas daquele filme que você já viu 156 vezes. Mostre aos outros que além de Cinéfilo você possui boa memória.

Coma - Não exageradamente, mas coma. Ora essa, enquanto tiver dentes mastigue e morda tudo que for saboroso, quando ficar velho e sem dente o máximo que fará é tomar sopas e chupar carnes mal passadas e sem Sal.

Converse - Com as paredes, com o travesseiro, com Deus - a melhor companhia - com os passarinhos que insistem em voar quando aparecemos, etc. Não se feche no seu mundo e idéias, de outro modo, a única pessoa que concordará com você será você mesmo, ou nem isso.

Escreva ou Digite - É o que estou procurando fazer nesses últimos dias. Expor minhas lamúrias, pensamentos e um pouco de mim. Isso ajuda, nos faz voltar para o mundo real e tangível um pouco mais leve.

Estou para receber uma resposta de um novo e bom emprego. Até agora recusei 3 propostas por estarem contra o meu propósito. Antes de mais nada, não é um propósito financeiro apenas, mas uma questão de TEMPO.
Um TEMPO maior com Deus e suas coisas. Sabe, cansei de viver correndo atrás de minha sombra e minhas próprias pegadas. Quero algo mais, mais significante que enricar e me perder na Luxúria e Ambição.
Claro que sonho com um futuro bom pra mim e minha família, claro que concordo que Servos de Deus podem e tem total liberdade para serem bem-sucedidos na vida, exemplos disso está em Salomão, Jó, Abraão, Davi... Mas Eu me perguntei se essa era a prioridade de uma vida feliz e passiva. Não quero ter muito dinheiro e viver distante de quem realmente me sustenta.
Para muitos isso é tolice, me recriminariam e repreenderiam com 100 argumentações; mas estariam se baseando no aspecto material e físico, quando o que me preocupa é minha vida íntima com Deus, Eu e minha Esposa, alicerçadas num convívio espiritual que só Deus pode proporcionar.

Por muito tempo andei no caminho erradoLakitu Me prendendo em apenas trabalhar e trabalhar.
Deus sabe os sonhos que tenho de trabalhar em Cinema, de fazer muitas histórias, Ele sabe os meus desejos e anceios, mas quero que acima de tudo seja feita a vontade dEle, e não a minha, haja visto que nem sempre as coisas acontecerem do nosso jeito é o melhor.
Pra vocês entenderem melhor o que quero e peço à Deus, é um emprego em que Eu possa ter o tempo hábil para estar participando dos Cultos durante a semana, claro que posso buscar a Deus em minha casa ou trabalho, mas qual Brasa dura muito tempo longe do Calor da Fogueira?
Preciso estar lá, junto com meus amigos, ouvindo experiências e idéias de outros que servem o mesmo Deus. Compartilhando o dia-a-dia e aprendendo a cada dia mais a viver nesse Mundo Louco.
Eu sei que está sendo difícil, mas como sempre digo: A Escalada se torna mais árdua quando estamos préstes a alcançar o Topo.

Hoje comentei com minha Mãe sobre Passos Sangrentos, e lhe contei como estou ancioso para continuar a história. Eu sei que é um pouco fraca, mas me serviu como Plano de Fundo para muitas outras, não tão somente de Suspense, mas Aventura e até Comédia... quem sabe não veremos "Erãs"...


Pois bem, enquanto não começo meu novo ofício, vou curtindo o que o desemprego oferece de bom (embora isso pareça absurdo)Metal Slug

Marcadores:

postado por Agarius @ 5:05 PM

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!