Enfim Sexta-Feira...
sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Poxa vida, como essa semana demorou a passar!!
Até que enfim Sexta-Feira!!! Pra variar acordei com Sono novamente, me arrastei pela cama escalando montanhas e mais montanhas de cobertores até chegar no desfiladeiro.
É impressionante, se estivermos em fila de espera de qualquer coisa e nos dizerem para aguardarmos mais 5 minutos, parece uma eternidade; agora se você está deitado e adianta o despertador para mais 5 minutos de sono, antes de fechar os olhos ele toca novamente! FATO: A Hora é Relativa.

Fui sentadinho no Busão, coisa rara de se acontecer, ainda mais se tratando de uma Clássica Sexta-Feira, Pilhas e mais Pilhas de Carros e Motocicletas. Embora a Lei dos Caminhões tenha entrado em vigor já há algum tempo, o trânsito não mudou muita coisa, afinal de contas, desaparece 1 Caminhão surge 3 ou 4 Kombis e Vans.

Vantagens de Trabalhar Perto de Casa:
Não preciso acordar tão cedo, não chego tão tarde, tenho várias opções de linha de ônibus.

Desvantagens de Trabalhar Perto de Casa:
Está sujeito a comparecer em casos de Emergência, já que você é o funcionário mais próximo da Empresa, não dá pra durmir no Busão, porque corre o risco de passar do local em que tem que descer, Todo mundo te conhece, aí não dá pra dar uma de Louco. (coisa que eu fiz lá em Barueri)

Fui no Cinema hoje na Hora do meu Almoço; caraca, é incrível a quantidade de pessoas que vão ao cinema nesse horário! Eu achava que seria apenas Eu, mas quando entro na sala, tem lá um povoado carregado de crachás e uniformes empresariais. No mínimo aproveitam o escurinho para tirar um belo cochilo. Vi belos Trailers de Filmes Nacionais e confesso, me interessei em Dois deles: 1º - Linha de Passe (ou Passe de Linha, algo assim).
2º- Ultima Parada 174

Me parecem muito bom, Interpretação Extremamente Natural, Trilha Sonora de Arrasar e Fotografia "Câmara Obscura" uuuuiiiii essa é muito agradável. Adoros filmes com esse tipo de Imagem.

Pra variar também, o "bendito" do telefone nã me deu trégua. Pensa num objeto irritante.
Os outros funcionários continuam presos a ouvirem nativa fm (BLARGH!), mas eu me refugio na 101. Dance Party Jukebox, rádio On Line que toca muuuuuita coisa boa e dificilmente repete sua programação; totalmente diferente da lixeira fm que já tocou a música do chitãoró & e xorãozinho umas 849.665 vezes até agora.

Tive uma outra idéia xarope para mais um :::.Conto do Agarius.::: e em breve Eu estarei postando essa maluquice aqui. O Segundo Capítulo de "Passos Sangrentos" está saindo do forno, precisa só esfriar um pouco para não queimar a língua de vocês, mas eu garanto que estou pensando e criando uma trama bem interessante para desenrolar este Caso de Polícia

Na foto acima, Eu, Minha esposa escondendo o Rosto e somente a Mão de meu Pai aparecem. Minha Mãe, Irmã e mais três Amigos estavam presentes na Noite de bagunça na casa do meu Amigo também Barbudo chamado Ronaldo "Barba" Balsalobre , também conhecido como "Tom Hanks em Náufrago", juntamente com sua esposa e a pequenina "Cogumelo"!
Suco Natural de Uva, Pão Francês, Patê de Presunto, Margarina, Bolo Risadas e DVD's fizeram parte dessa noite maravilhosa.
Eu estava me acabando no Pão com Patê; a foto acima revela claramente minha satisfação. hahahahaha

Agora são 15:16 e contando...

Preciso ir, o telefone não me deixa postar mais.

Marcadores:

postado por Agarius @ 2:42 PM

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!