Uma Nova Etapa
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
Agarius

Uma Nova Etapa está começando em minha vida... na verdade começou nesta Segunda-Feira.

Pra começar tudo, aviso que o meu blog está dando erros pra quem acessa utilizando o Internet Explorer; as letras ficam atropeladas uma nas outras e não faço idéia de como arrumar isso, portanto, a dica é que acessem utilizando o Mozilla Firefox, já que é este que estou usando para criar mais postagens.

Bem, Sexta-Feira eu saí do Emprego em que estava, além de ter muita dor de cabeça garantida pra mim lá, não estava 100% feliz pelo fato histórico de não me interessar tanto em Logística. Pra falar a verdade, Eu nem sei como eu vim parar nesse ramo. Começei trabalhando no período Noturno em uma Empresa lá de Santo Afonso, em 2004, depois passei para outra em Ponte Pequena, pulei para essa última aqui no Itapegica e nem sei se quero me envolver mais com isso.
Estou buscando coisas novas, coisas que possam me agradar em certos pontos. Não posso ter o "Luxo" de ficar para muito tempo, pois o dinheiro acaba e minha paciência também...
Ficar em casa sem ter pra onde ir é Osso Duro de Roer, sem contar que de certa forma, a responsabilidade do Lar cai sobre o Homem, e não quero ver minha tão linda e amada esposa se matando de trabalhar pra sustentar a casa sozinha; Eu quero ajudar, preciso ajudar...

Neste exato momento estou aqui no Bonsucesso para ver meu caso na justiça, como está marcado para 13:30, cheguei mais cedo, e resolvi conhecer o lugar além é claro, ter a oportunidade para esclarecer meu sumiço repentino das telas cibernéticas.
Não sei como o Blog vai ficar nesse período, vou dar um jeito de postar ainda os :::.Contos do Agarius.::: sempre que puder, e dar algumas notícias sobre minha cinematográfica vida.

Vou aproveitar minha vida de desempregado da melhor maneira possível, e começar a pensar em novos desafios, novas áreas, msa se for da Vontade de meu Bom e Único Deus que eu volte a trabalhar em Logística, que assim seja, afinal de contas sou servo dele e onde ele me mandar Eu vou, sem questionar, pois sei que Ele quer o melhor pra mim...

Fiquem na Paz, e não pensem que se livraram de mim tão fácil assim... hehehehe

Marcadores:

postado por Agarius @ 11:35 AM

1 Comentários:

  • Às 13 de agosto de 2008 às 13:38 , Blogger Unknown disse...

    Hermano, se mi escutchas...rsrs
    Pois é maninho, estás desempregado.Engraçado que em uma de suas postagens vc comentou, que era melhor ter um emprego do qual pudesse reclamar, do que não ter um emprego. Mas cremos que esta situação é temporária, afinal como vc mesmo disse, nosso bom Deus tem o melhor para cada um de nós e eu tenho certeza que Ele está reservando o melhor pra vc. Tudo o que passamos, é por que temos que passar para crescer, amadurecer! Te amo, conte sempre comigo! Seu blog está ótimo, vc sabe que sou uma irmã babona, que te admiro, gosto de suas idéias, do que escreve,que Deus continue a abençoa-lo, seu cabeção inteleigente!!!Beijo Enorme!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!