Desafio
sexta-feira, 8 de agosto de 2008

São exatamente 20:03, uma noite fria de Sexta-Feira, o dia clássico para acontecer todo o tipo de dificuldade e problemas possíveis no trabalho. E não me venha dizendo que é pessimismo, porque não é, está mais do que comprovado que Sexta-Feira é assim e será sabe-se lá até quando...

Estou ouvindo Tiësto duelando contra as matracas da nativa fm, rádio abominável que os funcionários lá de baixo insistem em ouvir no último volume. Acabei de comer um Pão Amanhecido com Margarina, tomei um Suco Natural de Abacaxi fortíssimo. Meu pescoço está estalando conforme o movimento, e estou aqui pensando seriamente no desafio que me puseram à frente.
Um Grande Desafio por sinal. Não estou falando de Administrar alguma coisa ou objeto, ou de aprender a mexer em mais e mais Sistemas intediantes de Logística ou tão pouco aprender a não ficar nervoso ao atender o telefone. Estou falando de um grande, realmente GRANDE desafio. O desafio de cuidar, administrar e orientar uma das mais complexas unidades de todos os tempos, de todo o mundo e talvez a de todo o universo: O Homem.

Sim sim meus caros amigos humanos e varejeiras, não há no mundo coisa mais complicada, mais extensa e mais complexa que os Humanos, a Raça humana em si, num todo, num todo e completo conteúdo. E esse é meu grande desafio daqui pra frente. Cuidar, Orientar e de certa forma Manipular alguns Humanos a exercerem suas tarefas com maestria e eficácia. Oh sem sombra nenhuma de dúvidas isso será fácil. Não quando esses Humanos estão pra lá de mal-acostumados, desorientados, desanimados e cruelmente afundados em práticas absurdas e pútridas, de uma satisfação carnal totalmente alucinada e enganadora.
Já não bastasse isso, ganho como "reforço" um ser que me lembra o FILHO DO FILHO DO PAI (pra quem sabe ler minhas idéias vai sacar do que estou falando); só que na versão IRRITANTE³ somado ao IDIOTA². Certamente Paciência é o que eu mais precisarei de agora em diante, sabedoria e uma boa dose de domínio próprio, o qual eu tenho em falta.

Deus nunca, eu sei disso, Ele nunca irá me abandonar; nunca irá me tirar de espinhos para me jogar em navalhas. mas confesso que questiono meus próprios dons e talentos, e me vejo como um cão recém nascido abandonado numa floresta negra repleta de Lobos e Animais peçonhentos.
Não faço idéa do que o meu Bom, Grande e Poderoso Senhor reservou pra mim futuramente, mas acho que será algo muito grande e além da minha imaginação, porque parece que os dias atuais estão servindo como treinamento. Sabe, quando você malha, você acha que a Barra de 37 Quilos é a mais terrível, mas quando se acostuma com ela, a de 50 torna-se a pior, e por sua vez, após um tempo a de 75, e você olha assustado para a próxima e se pergunta: A de 37,45,50 e 75 eu aguento agora, mas será que estou preparado para a de 100?
É mais ou menos assim que me sinto. Já passei por tanta coisa, e venci, mas hoje me vejo num campo muito maior, sabe, uma coisa é você saltar de 2 em 2 degraus, outra é se ver na tarefa de saltar 5 de uma só vez.
Não estou reclamando, de forma alguma, só estou com medo de decepcionar entendem...? O medo não é de eu não alcançar o que eu quero, já que onde estou está há quilômetros de distância do meu objetivo, e ainda no sentido contrário. Estou com medo de decepcionar quem eu mais amo, e que de certa forma não tem nada a ver com o que estou enfrentando aqui...

Eu queria passar a noite toda aqui, colocando neste espaço o que aperta meu coração, mas além de estar ficando tarde e eu precisar terminar outras coisas aqui, sei que vocês não teriam paciência pra ler tudo...

Tenham um ótimo fim de semana...

Marcadores:

postado por Agarius @ 8:07 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!