Cinema Agarius
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Cinema Agarius
Como disse, sem muito o que fazer, uma de minhas atividades diárias é assistir a um bom filme, e como sou apaixonado por isso, tem dado muito certo para o levantamento de meu Humor.
Segue a Lista com a minha Classificação dos Últimos Filmes assistidos.

10.000 AC = Muito Bom
Wall-E = Muito Bom e com uma Mensagem Importantíssima
30 Dias de Noite = Bom e inovador no que diz respeito a "Vampiros"
Hitman = Fraco
O Incrível Hulk = Bom e Empolgante
D-War = Péssimo
O Bicho Vai Pegar = Regular
Bilhete de Amor = Péssimo e Muito Mal Produzido
Across the Universe = Muito Bom
Speed Racer = Bom... mas Colorido Demais!
A Volta do Todo Poderoso = Ótimo e com uma Bela Mensagem
Nacho Libre = Fraco
Batman, o Cavaleiro de Gotham = Maravilhoso! Terei que comentar algo mais...
A Maldição da Flor Dourada = Não era o que esperava mas é Bom
Conversando com Deus = Muito Bom e Instrutivo

Marcadores:

postado por Agarius @ 4:23 PM

3 Comentários:

  • Às 7 de outubro de 2008 às 01:36 , Blogger Paulinho Bastos disse...

    Sr. Agarius, com esse pedido fiquei até com remorsos e não consegui deixar aqui todos os palavrões e ofensas que eu planejava deixar...
    Mas, sabe meu caro, já que não posso te chingar, resolvi te elogiar e dizer que a sua série está ótima e que eu sinto que te conheço de algum lugar, não sei porquê... você conhece bastante sobre filmes e é quase tão criativo quanto eu. O meu melhor amigo tem umas idéias bem parecidas com as suas e por isso quando estou "vagabundando" (são 1:28 da manhã) costumo ler o seu blog para lembrar um pouco dele. Espero que você não se importe e não se ofenda com as minhas palavras, acontece que eu estou sentindo muito a falta dele e escrever aqui está me ajudando a matar um pouco da saudade... Sei que não te conheço, mas peço a gentileza de me passar o email que você mais usa para eu poder falar um pouco mais contigo.

    Obrigado pela atenção Sr. Agarius e boa noite!

     
  • Às 7 de outubro de 2008 às 13:39 , Blogger Agarius disse...

    Ora ora finalmente um bate-papo garantido!!

    Pois bem meu caro, o e-mail que mais visualizo é o agarius@hotmail.com

    De maneira alguma fiquei ofendido com suas palavras, esteja à vontade para menciona-las sempre que desejar.
    Aguardo o seu retorno!

     
  • Às 8 de outubro de 2008 às 01:32 , Blogger Paulinho Bastos disse...

    Eae meu jovem, como prometi, estou de volta nesta madrugada fria de quarta-feira.
    Acabei de fazer uma prova terrível, das piores... mas eu vou sobreviver, só estou meio (pra não dizer completamente) cansado... não me lembro se eu te falei, mas esse ano eu assumi a coordenação dos E.R da minha associação. Está um caos! Foi o segundo pior erro que cometi nos últimos tempos. Normalmente eu já não tenho tempo pra nada, mas agora eu tenho muito emnos e ainda não consigo dar conta... estou à beira de um colápso e não sei como sair dessa, você nem imagina, minha cabeça está à mil.
    Desde que eu te conheço, você já me contou várias histórias (ótimas por sinal), agora é a sua vez de ouvir...
    Eu sou meio louco, sabe? Ás vezes do nada, quando estou entediado ou de cabeça vazia, surge uma história mirabolante em minha cabeça, viagem geral, mas dessa vez eu quero compartilhar com você. Se for ruim não se acanhe em dizer, eu acho um saco digitar, se bobear eu desisto antes de você...rsrsrsrs
    Em todo caso o mais importante é poder falar com você. Sinto sua falta mano, ultimamente estou me sentindo meio sem estrutura, sabe? No final eu não sou aquele cara forte que eu achava que era, muita coisa mudou... mas o mais importante é saber que algumas coisas nunca mudam e que eu posso sempre contar contigo e você comigo. Grande abraço e até amanhã!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!