Mas já Segunda-Feira?!
segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Não é Justo trabalharmos 5 dias e folgarmos apenas 2; isso sem contar aqueles que trabalham até o dia de Sábado ou Domingo. O Justo seria trabalharmos 3¹/² e folgarmos também 3¹/². Além da disposição que as pessoas teriam para trabalhar, haveria um rodízio de funcionários para que não passassemos por necessidades, da seguinte forma: Enquanto 3 dias e ¹/² você trabalha, nesse período outras pessoas estariam folgando, e quando fosse a sua vez de folgar, essas pessoas cobririam os seus 3 dias e ¹/² de descanço. Além disso, o número de empregados aumentaria e muito já que necessitaríamos de mais pessoas para cobrir os turnos, e com isso a produção também cresceria, dando um "Círculo Contínuo" de lucros sem que houvesse interrompições devidos feriados ou finais de semana. Um dia quem sabe...

Pra variar, acordei com sono, me arrastei pela cama inúmeras vezes até realmente acordar e levantar. Ganhei uma Mochila Nova do meu Bem, e agora pareço gente indo trabalhar! Passei no dentista para dar uma ajeitada na minha Boca-de-Lata. Cheguei no Escritório com a coragem de quem quer lavar Louça no Frio e desprovém da Torneira Elétrica.
O Telefone já deu suas cutucadas em mim hoje... e confesso, pior que atendê-lo e perceber que a pessoa do outro lado fala semelhante a um bêbado que caiu do 3º andar.
Mas contudo, como sempre digo: Dou Graças a Deus por ter um Emprego do qual Eu possa reclamar todas as Segunda-Feiras de Manhã!
É melhor ter um pra reclamar do que ficar desempregado mofando em casa... isso é.

Sabadão eu dormi até 12:00 e ainda acordei meio lerdo. Fui para um Ensaio Teatral o qual interpretarei um Fantoche de nome Vareta, que já não se assemelha comigo... afinal de contas, eu passei de "Vareta" para "Almôndega" em 1 ano...
Depois me arrumei para ir no "Grupo de Comunhão" na casa do Joaquim. Pensa numa casa que lotou de gente bonita!! E um belo Lanchão no fim da reunião, com Tortas, Bolos e Pão com Carne!! Hmmm minha barriga ainda suplica mais um pedaço daquela Torta de Frios...

Domingão almoçei na casa do Tiago Reis, assistindo pela Enésima vez ao filme "O Labirinto do Fauno", maravilhoso...
Depois me diverti um pouco jogando "Pump it Up!", dançei um pouquinho e fui pra casa. Assisti esporadicamente "A Dama e o Vagabundo", dormi, acordei, fui Adorar o meu Bom Deus com minha família, retornei pra casa numa preguiça... esse tempinho frio deixa qualquer um com vontade de hibernar embaixo dos cobertores. Assisti o finzinho de "Irmão Urso 2", depois na sequência comendo Pão com Queijo Branco, desfrutei de "Animatrix", mais Pão com Queijo, e depois de longas horas rolando pela cama, peguei no sono.

Acordei com o despertador Sirene-de-Explosão-Nuclear do Motorola F3, o Celular mais Simplérrimo da Galáxia, com Visor de tela para Gigantes Paladinos, Funções Básicas de Liga/Desliga e Taca-no-Chão e grátis 7 Toques Monofônicos inspirados nas melodias do Mini-Game "Apolo 999 Games"!!! Hahahahaha
Piadinhas à parte, sou um cara feliz apesar de tudo, apesar de ser obrigado a ouvir nativa fm, apesar de estar no vermelho-quase-preto financeiramente; sou um cara muito feliz... por falar nisso, meu sapato criou uma boca, só lhe resta aprender a reclamar como o dono...

Marcadores:

postado por Agarius @ 12:11 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!