Agarius Trancado...
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Agarius Life
Bom dia à todos que ainda insistem em me visitar neste espaço virtual.
bem, eu não estou lá aquelas coisas hoje, afinal de contas, um conhecido meu morreu afogado neste fim de semana, minha mãe está com problemas de saúde, minha grana ainda está mais curta que saia de dançarina de programa de tv e estou enfermo também.

Senti muitas dores esses últimos dias e após alguns exames na Clínica foi constatado um quadro viral e de quebra Tendinite. Necessito fazer dios ultra-sons e um Raio X, e fui recomendado a me distanciar um pouco de Teclados ou qualquer outro objeto que utiliza por demais os movimentos dos braços. Ainda estou sentindo dores no pescoço, e nos braços, na área dos ombros e torso.
Com isso, minhas postagens consequêntimente diminuirão; ainda pretendo seguir com "Passos Sangrentos", mas não sei se postarei hoje ou amanhã.

De certa forma, estou trancado e é pouco provável que retornarei no ritmo de costume brevemente; como sabem, Tendinite não é algo que tenha uma cura rápida, é necessário repousar um período extenso até que tudo se normalize.
Agora é só esperar...

Marcadores:

postado por Agarius @ 9:07 AM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!