Ainda em Casa...
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Agarius

Ainda estou em casa curtindo minha vida de vagabundo! Mas não estou aflito nem tampouco desesperado, afinal de contas, quando nasci era careca, sem dente e sem roupas... o que vier depois disso é Lucro!

Ultimamente não estou tendo grana o suficiente para postar minhas baboseiras aqui, "Passos Sangrentos" está na geladeira por enquanto, consideremos como mais uma "Greve de Roteiristas" para adiar este trabalho híbrido de minha mente que pode se tornar um filme... quem sabe... hehehe
Movie Passos Sangrentos

Estou aprendendo muita coisa neste momento de desemprego, e aproveitei uma horinha vaga de meu aprendizado para dar uns pulos na Internet, ver Notícias Cinematográficas, dar um "Oi" para os leitores do Blog e ver Receitas Novas de Culinária, já que disponho de muito tempo dentro de minha Casa, preciso cozinhar algo e engordar mais um pouco...

Esse período Político é um Saco, são milhares e milhares de carros idiotas tocando aquelas musiquinhas patéticas, bandeiras e papéis pra todos os lados. Tenho notado muita coisa por aí, coisas do tipo: Nossa, como a Juventude de Hoje é Ridícula!!!
Isso mesmo, Jovens e mais Jovens idiotas têm surgido por aí, que futuro idiota nos reserva todos eles quando tiverem seus filhos? São poucos os que realmente possuem conteúdo na cachola... Mas isso serve como Luz no Fim do Túnel.

Assisti "O Incrível Hulk", "Hitman", "Guerra de Dragões (D-War)", "O Bicho Vai Pegar" entre outros filmes mil para me destrair... Estou lendo mais a Bíblia, lendo mais HQ's, Espalhando Centenas de Currículos e aprendendo a Voar mais alto com minhas novas Asas Orgânicas. Enfim, estou fazendo uma série de Coisas para ocupar minha mente e não deixar que más idéias ocupem o espaço amplo que domina meu cérebro.

Um abraço para Jujuh Angu, Rubólis, Má (da Rotina), Mú, Priscila Bastos e Paulo Bastos; outro para Cynthia Loirinha e a Dry.
Um abração para minha maninha Cristiane Agarius e um Beijão apaixonado na minha Amada Faby Agarius, que me atura a noite toda!! Amo todos vocês e quando eu ficar Rico, prometo dar uma festança, convidar vocês e lhes presentear com um maravilhoso Suco de Uva com Leite!!!!

Até a próxima e torçam para que da próxima vez eu esteja postando dentro do meu novo Escritório!

Marcadores:

postado por Agarius @ 4:36 PM

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!