O Calor. As Baratas.
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Barata Se tem algo que brota a dar com rodo no calor, são "benditas" Baratas.
Barata Serzinhos rastejantes (muitas vezes voadoras) que insistem em nos assaltar a cozinha ou os cantos dos nossos Flamejantes Quartos. As mulheres, coitadas, se vêem numa ameaça constante enquanto nós, homens, não eliminarmos estes bichinhos nojentos. São gritos, chineladas e borrifadas de inseticidas que permeiam toda a noite desta época fervorosa.

Ainda mais Eu lá nos meus aposentos situados em áreas pra lá de verdes, devido às montanhas, e com os picos cinzentos, já que essa área onde resido também é abarrotada de nuvens e mais nuvens. Todo esse mato que cerca minha cabana é cheia de insetos. Aranhas, Besouros, Vespas e Baratas. Lesmas Gigantes e Gafanhotos Cascudos. E é no calor que esses individuos resolvem bater-pernas (seis delas) e dar as caras justamente na hora em que estamos passando.
Ontem a chuva deu uma aliviada nesse forno todo, e talvez a enxurrada tenha levado essas visitantes indesejadas pra longe; mas se tem uma coisa mais chata que permeia nossos sonos durante uma noite calorosa, além das baratas, são os malditos pernilongos! Ô chatice!
Ziiiiing. Ziiiiiiing. Ziiiiiiing. Plaft!!!

Marcadores:

postado por Agarius @ 6:32 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!