Fidelidade Incondicional
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sabe... nem sei como começar esta postagem, mas sei bem o motivo dela. Pra quem me viu de perto sabe as dificuldades que passei devido ao meu desemprego, mas sabe ainda mais meu propósito e minha perseverança num voto sério que fiz com Deus.

Eu sei bem o pensar de muitos, mas não me prendo a isso, por isso não desisti e procurei me firmar em Deus para superar as lutas. Demorou cerca de 3 meses, muitas provações e situações que iam modelando ainda mais meu propósito e me dando mais força para persistir no que honraria o nome do meu Criador. E hoje, para minha alegria e de meus amigos, graças a Deus eu consegui o que esperava. Um emprego.

Uma equipe Calma e Coerente. Um Escritório Tranquilo e bem estruturado. Um futuro bom para meus estudos. Um salário bom. E um horário de acordo.

Tudo que aconteceu durante esses meses foi uma boa escola para mim e minha adorável esposa. Estou muito feliz e sinto que um peso saiu de minhas costas. Agora, preciso honrar meu propósito, e estou disposto a fazer isso todos os dias de minha vida, afinal de contas, mesmo na minha infidelidade humana, Deus tem sido fiel comigo, uma fidelidade incondicional.

Marcadores:

postado por Agarius @ 1:21 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!