Orkut... nhá!
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Orkut Error

As pessoas têm me perguntado o porquê de não fazer um novo Orkut; e a minha resposta é clara: Orkut não presta mais.

Sabe, virou bagunça. Está empestiado de Spans e Fakes. Claro que conheci gente (muita gente) por lá, pessoas fantásticas e que valem à pena; porém, são pérolas valiosas escondidas no meio da lama cibernética que este site de "relacionamentos" se tornou. Carrego os poucos amigos de verdade que conheci lá, dentro do meu peito, e Eu não preciso de fazer um novo perfil para provar isso. Vocês têm meu MSN, meu Blog, alguns até possuem o número de telefone. Na minha concepção, este site já não tem mais validade. Era uma fruta boa que se apodreceu com o tempo e o número de "insetos" que pousou nela.
Deixo claro que é essa a idéia que tenho hoje, só Deus sabe se mudará ou não, mas por enquanto, Orkut Nunca Mais!!

E viva ao Suco de Uva e Panetone!!! Feliz Natal!!! Viva a Jesus Cristo!! O Verdadeiro motivo do Natal!! Maaaaaravilhosaê!!!!*







*A Turma da Mônica sabe do que se trata isso aí. Um Beijo moçada!!!

Marcadores:

postado por Agarius @ 6:54 PM

3 Comentários:

  • Às 23 de dezembro de 2008 às 18:58 , Blogger Má Montes disse...

    nhaaaa.. vc deveria voltar sim.. pelo menos existe uma comunidade onde pessoas reais se comunicam.. uhahuahuhauhuauha


    Momento sou convencida: eu tenho certeza que sou uma das pessoas que se salva no meio da lama cibernética!

     
  • Às 5 de janeiro de 2009 às 16:27 , Anonymous Anônimo disse...

    É maravilhosoaê !!!!! Quero dizer:
    Inapaiê - o encontro mágico de Duque de Caxias e Monteiro Lobato no pantanal mato-grossense do terceiro milênioooonhaaaaiiiiiiiinhoooooooiiin.
    Outra que a "turma da Monica" sabe ...(ah agora com essa tal reforma da língua portuguesa não sei se o correto é matogrossense ou mato-grossense hehehe)
    Será MARAVILHOSOAÊ qdo todos conhecerem ou reconhecerem o que é realmente o espírito do natal.

    Bjins

     
  • Às 18 de janeiro de 2009 às 01:53 , Blogger Camila Araújo disse...

    Eu não sei se tenho o seu msn, eu tinha.. mas você nunca mais ficou online!oO

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!