Sopão Agariano
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Agarius



Quinta-Feira calorenta apesar da Chuva!! Enquanto estou aqui cozinhando feito um Feijão Tropeiro, vestindo minha clássica ThunderCats T-Shirt Black Bufenta (hahsuhaus) e meu Coturno Surrado, estou aqui aproveitando um pequeno tempo ocioso no meu novo e ABENÇOADO emprego.



Você deve estar se perguntando o porquê da postagem levar como título "Sopão Agariano"; pois bem, é porque não dá pra postar durante todos os dias, por isso terei que resumir alguns assuntos pra vocês saberem por cima o que rola por aqui.

Primeiramente tenho a honra de lhes comunicar que assisti ao Musical "O Melhor de todos os Natais" no Teatro São Paulo; e advinha que ajudou na produção, e participou do Musical, cantando e interpretando? Minha maninha Cristiane Agarius!!!!!
Cris

Há alguns vídeos espalhados pelo You Tube, eu não achei todos, mas consegui esses aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=Wm-fpSotbgY
http://www.youtube.com/watch?v=Wm-fpSotbgY - Minha irmã é a baixinha do cabelo vermelho ^^
http://www.youtube.com/watch?v=AlH99a8k4YU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ITPArEqxJr0&feature=channel

Fomos comemorar o Aniver do Rodrigo na Casa da Esfiha no domingo, teve a 2ª Noite do Pijama da Turma da Mônica - Versão Feminina. Em breve teremos fotos.

O Tiagão tirou um "Racha" comigo no Xbox e perdeeeeeeeeeu.

Ontem foi Aniver do Cláudio com o Tema "Liga da Justiça América", com chapeuzinhos, balões, bolo e velas da Liga; e detalhe: Eu não pude ir porque cheguei tarde do escritório...

Domingo que vem (14/12/2008) teremos nossa 1º Apresentação da Cantata "Um Natal Inesquecível" no Jd. Munira, eu faço parte do Coral Plenitude, Tenor e ainda farei uma apresentação Solo!!! O.o
Coral Plenitude

Ui ui ui... a barriguinha até se retorce de medo...

Tem muitas outras coisas que sucederam-se in my life, mas vou guardar assunto pra depois hehehe...








Marcadores:

postado por Agarius @ 10:46 AM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!