Aproveitando minhas "Férias"...
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Pra quem acha que estou me afogando em lágrimas devido minha situação, está enganado. Estou procurando aprender com tudo e buscando me manter sempre de bom humor, e com amigos assim não será difícil!! Deus abençoe a vida de todos vocês.
Aqui algumas fotos tiradas na Igreja enquanto acontecia o Evento "Igreja Sobre Rodas", que reuniu mais de 200 crianças!! Tivemos Palhaços, Brincadeiras, Pula-Pula, Corte de cabelo Gratúito, Almoço também Gratúito, Peça Teatral, Fantoches doces e brinquedos para a mulekada se acabar de tanto se divertir. Foi muito Bom. Tem fotos do Casamento da Meire também, e do "Grupos de Comunhão" na casa da Mônica. Muita festa com esse povo.Diddy Kong

Eu e o Pr. Alexandre, e a Maíra também. O Pr. Alexandre é muito gente boa, e muito grande também hahaha!
Aqui na casa da Mônica, Eu me acabando de comer com minha família e a família dela. A Simone, o Bira e o Danilão também estavam lá nesta noite. Muita comida e Filme!!! Uhu!!
Eu e meu Cunhado Pr. Cláudio Cantuária. Apesar de ser Pastor, ele é tão Louco quanto Eu. Óculos Cômicos.
Eu Barbudo e Gordo, Minha Fabiana, Rodrigo, Mônica, Cláudio, Maiara, Bira e Priscila Bastos. Estávamos no Casamento da Meire com o Alberto. Comida, comida e mais comida. Reparou que geralmente estou comendo nas fotos?

Mais uma vez, fotos "transladadas" do Orkut da "Moníííííca"!!

Marcadores: ,

postado por Agarius @ 3:32 PM

2 Comentários:

  • Às 23 de novembro de 2008 às 02:37 , Blogger Má Montes disse...

    Willll


    vc tá fazendo faltaaaaa


    bjins

     
  • Às 24 de novembro de 2008 às 15:06 , Anonymous Anônimo disse...

    Wwwilliam é "brincadaira" rsrs.
    Ta show seu blog, amei as fotos "transladadas" kkkkk, é sempre maravilhoso quando a chamada "Turma da Monica" esta reunida, amo a companhia de vcs sempre me faz muitissimo bem, rimos muuuuuuuuuito, é diversão pura. Psiu hei garoto, gosto de vc, vc é legal, é da hora kkkk. teeendeu? É isso então fui.
    Bjão

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!