Sem luz
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
Ui!!! Meu pé!! >.<
O problema de ficar sem Energia Elétrica não é o fato de não enxergar por onde anda; mas perceber que é na escuridão, onde ninguém (a não ser Deus) pode nos ver, que nos revelamos.
No meu caso, um jovem casado que apesar de saber de muita coisa, não sabe de tudo e precisa muito aprender coisas na vida.
Lidar com situações adversas nos fazem ter reações adversas; das mais nobres até as mais ridículas. O fato real é que todos, por melhores que sejam na vida, sempre "escorregam no caqui" e deixam alguns Cristais cairem no chão.
Sinto muito pelas minhas falhas que acabam trazendo consequências com quem não deve sofrê-las... e confesso que é isso que me detona.
Eu vou dar um jeito de melhorar. Sabem, é confuso às vezes. Tem horas que Eu estou tão seguro no que deve ser feito que chega dá gosto de ver. Mas há outras ocasiões em que não faço a mínima idéia de onde colocar o pé, e os resultados desta inércia são tão escorregadios e inevitáveis, que num piscar de olhos quebramos aquela linha dourada que nos rodeava de acertos e resultados positivos. Você pode caminhar o tempo que for em uma corda-bamba, mas qualquer vacilo, por menor que seja, te faz desequilibrar e cair. Todo o esforço que você teve durante um bom tempo para chegar até o final, foi frustrado com um tombo que durou menos de 6 segundos.
A vida é uma escola dura e sem limites para ampliar seus meios didáticos e pedagógicos. Ou você aprende, ou é reprovado. Digamos que desta vez Eu tirei uma Nota Vermelha.
Marcadores: Agariando
1 Comentários:
Às 19 de dezembro de 2008 às 16:07 , Anônimo disse...
É senhor pensante, na vida nem sempre é possível tirarmos boas notas, mas lembra lá na escola qdo tiravamos "notas vermelhas" sempre revisavamos a prova e tinhamos a oportunidade de verificar os erros comeditos e tomar precaução para que os mesmos não se repetissem.
Na vida nem sempre temos essa oportunidade, pois há erros irreparavéis, mas é de extrema importância que de qdo se tem essa chance que a façamos. E a partir dai não tornarmos repetentes.
Somos sujeitos o tempo todo a cometer falhas, cabe a cada um de nós termos humildade para reconhe-las e não torná-las reincidentes.
O William é mó legal rsrs.
Will e muito bacana ler suas reflexões, seus pensamentos aguarianos rsrs.
Bjo
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial