Silêncio na Sessão!
segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
Em um cinema na Filadélfia no dia de Natal, durante uma exibição de O Curioso Caso de Benjamin Button, um homem levou um tiro no braço por conversar durante o filme. Uia, que coisa, não?!
James Joseph Cialella Jr, de 29 anos, foi ao Bizonho Riverview Theatre, considerado um dos cinemas mais Perigosos dos Estados Unidos, onde tentava assistir ao filme quando uma família começou a conversar durante a projeção. Cialella pediu que calassem. Sem sucesso, jogou pipoca neles. Novamente sem Resultado. Foi só quando ele puxou sua Kel-Tec calibre 38 e baleou o pai no braço esquerdo que teve sossego.
Com o disparo, o cinema ficou vazio num piscar de olhos. O atirador, porém, voltou ao seu lugar e sentou-se, para terminar de ver o seu tão esperado filme. Mas não ficou muito tempo... a polícia logo chegou fazendo a maior zoada e o prendeu.
Cialella, que não sabe como termina Benjamin Button, está sendo acusado de tentativa de homicídio, entre outros crimes, e a única Sessão que está vendo agora é "O Sol que Nasce Quadrado".

Parece alguém que eu conheço...

Achmed

Marcadores: ,

postado por Agarius @ 4:08 PM

4 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!