Inspiração Renovada
domingo, 2 de agosto de 2009

É galera, voltei à atividade aqui no Agarius life.

Passei um tempo descansando e renovando a inspiração, até porque nesse tempo tudo que eu tentava escrever não me agradava e eu não queria postar algo que eu mesmo não gostava.

De qualquer forma, vamos seguindo. Espero que gostem das próximas postagens e se não gostarem, desliguem o computador e vão ler a bíblia. Vocês, com certeza, vão ganhar muito mais!

E tenho dito!

Marcadores:

postado por Paulinho Bastos @ 12:15 PM

1 Comentários:

  • Às 3 de agosto de 2009 às 19:58 , Blogger Ruby Moss disse...

    Willbuuuuuuuuuuuur!!!

    eu ando tããããão sem tempo, que às vezes leio seu blog, mas nem comento. hohohoho :P

    e vc sabe q não leio a bíblia, por isso continuarei lendo seu brogui!

    ;******************************

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!