Férias!!!
sábado, 1 de agosto de 2009


Ah como é bom dormir até mais tarde, sem se preocupar em acordar… Como é bom sair no fim de semana, sem se preocupar em voltar na segunda… Visitar os amigos, sair de casa, não sair de casa, ficar de pernas pro ar…

Que maravilha!!!

Essa é a segunda vez que eu tiro férias na minha vida e apesar de ser apenas por 10 dias (peguei 20 no final do ano…), eu curti muito não fazer nada!

Fui em Guarulhos visitar grandes amigos e os meus tios, foi uma maravilha!!!

Tenho ótimos amigos, os melhores que alguém pode ter e passar uns dias com eles foi muito bom!

Sempre que eu vou em Guarulhos acontece aquele momento nostálgico, vem as lembranças e uma vontade de ficar muito grande. A cidade não é tão bonita e organizada quanto Barueri, mas algo lá me atrai e me faz sentir em casa.

Meu pai se mudou para Barueri há 8 anos e eu tive que ir também. Isso foi um choque grande pra mim, porque todos os meus amigos e tudo o que eu conhecia estavam em Guarulhos, mas eu acabei me acostumando… Sei que seria muito legal passar a minha adolescência perto dos meus amigos queridos, mas também sei que vir para Barueri me abriu portas e me ajudou muito, além de eu ter conhecido pessoas muito especiais também. Por isso apenas agradeço a Deus porquê ele sabe o que faz e sempre quis e quer o melhor pra mim, mesmo que na hora eu não entenda.

Passei dias especiais junto com pessoas mais que especiais. Por isso, vou fazer um agradecimento público à todos que me acolheram tão bem: Will Agarius, Rodrigo, Rapha Freitas, Cristiane Agarius, Fabiana Agarius, Tiago, Del, José Antônio, Terezinha, Daniel, Tio Nivaldo, Tia Maria, Diego, Bebel, Tia Mirdes, Tio Natal, Quica, Tati, Ito, Nivaldo, Isaías (meu clone), Marquinhos, Marcio, Anderson, Rita, Marcelo, Zezé e tantos outros que me proporcionaram 5 dias fantásticos que vão ficar na memória. Obrigado amigos!

Mas tudo que é bom dura pouco, as férias já acabaram e eu voltei à luta mais disposto e descansado.

Um grande abraço à todos!!!

Marcadores:

postado por Paulinho Bastos @ 12:23 PM

1 Comentários:

  • Às 5 de agosto de 2009 às 15:01 , Blogger Unknown disse...

    Que bom que curtiu suas férias querido! E o prazer e alegria foi todo nosso de recebe-lo em nosso lar...Vc sabe que tem lugar reservado aqui em nossa casa e no coração. Amo vc amigo e louvo a Deus por sua vida. Já estou com saudades rsrs.
    Beijo enorme da Cris Agarius

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!