Ilha Morena Parte Dois
domingo, 2 de agosto de 2009
O Sábado amanheceu chuvendo muito, mas estávamos ainda assim animados. Tivemos um maravilhoso café da manhã, com muitos bolos, frios e pãezinhos.
A chuva não nos impediu de caminhar pelas localidades e conhecer o lugar. E foi logo após nosso delicioso café da manhã que nos deparamos com um dos pouquíssimos comercios que existiam no lugar; e de fato ele foi o único que realmente nos chamou a atenção. Uma barraquinha de artesanato. Depois de um certo tempo, a chuva resolveu dar uma amenizada e com isso nos deu a chance mesmo que morrendo de frio, de sair das acomodações e caminhar na beira da praia, que por sinal era muito bonita, mas estava deserta devido os castigos do vento e da fina garoa que vez ou outra aparecia para nos afugentar.
Não podíamos fazer muitas coisas com uma chuva daquelas, porém mesmo assim resolvemos enfrentá-la e tirar algumas fotos das dependências do hotel. O dia em que realmente poderíamos sair para tirar fotos da praia seria apenas no domingo... nosso último dia de curtição.
Minha Amada estava comigo no Salão de Jogos conversando.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial