Desabafo Abafado
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Frustrado

Sabe, quem me vê pelas ruas, nos eventos, na Igreja, na NET, nem faz idéia do tempo tempestuoso que Eu estou passando.
Eu evito ao máximo expor minhas lamúrias, guardo isso para minha familia (Fabi e Eu), e choro minhas angústias e dores com ela, minha Amada e Eterna Esposa. Porém, ultimamente está estampado minha preocupação e frustração com algumas e inúmeras coisas...
Frustrado Profissionalmente e Financeiramente, sem contar alguns problemas de saúde. Mas Eu sei que tem gente que vive muito pior que Eu... mas cá entre nós, tem hora que estamos cansados e dispostos apenas a chutar o balde e se mandar para o lugar mais distante do mundo.
Estou cansado mesmo de passar sempre pelas mesmas coisas, farto de ver gente desonesta crescer e Eu continuar na mesma situação alarmante.
Minha cabeça dói...
Raspei a cabeça e a Barba como protesto, estou parecendo uma esfera de carne, lisa e rechonchuda. Vamos ver quanto tempo dura esta tempestade...

Marcadores:

postado por Agarius @ 5:48 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!