Ilha Morena Parte Um
segunda-feira, 13 de julho de 2009


Na verdade eu iria resumir bem esta postagem, mas as fotos ficaram imensas e não ia dar para fazer um Slide Show (3250 de tamanho!); portanto resumirei em três postagens (mania de três) que resumem bem os três dias que fiquei lá em Ilha Morena, Caraguatatuba.

Chegamos lá por volta de 22:50, era programado nossa saída de SP às 13:00, mas devido uma conspiração Universal, ficamos presos em meu escritório e tive que trabalhar até 18:30 para não deixar meu companheiro de trabalho na mão.
Enfrentamos muita neblina na descida da serra e ao chegar lá, boa parte dos hóspedes do Hotel estavam dormindo.
Estava um frio danado e resolvemos comer algo, 2 X-Saladas e Sucos de Uva e Maracujá.
A Fabi estava toda animada com o fim de semana; fazia tempo que estávamos programando um passeio para o Litoral, e isso finalmente aconteceu.
O quarto em que ficamos (92) era menor do que o de Santa Isabel (120) quando visitamos o Hotel Fazenda, mas ainda assim era aconhegante e confortável.
Comemos, conversamos e namoramos muito; assistimos os filmes e séries que estavam passando na Fox e fomos dormir, porque chegamos tarde e estávamos exaustos.

Estávamos animados com o Sábado, esperando muito Sol e um fim de semana bem quente.
Eu decidi que tiraria muitas fotos mas evitaria sair nelas, pois não gosto muito e não sou muito fotogênico. A Fabi chiou até umas horas, tentando me convencer de sair nas fotos, mas ela sabe que não gosto nadinha de ficar fazendo poses; o único meio de sair e tirando sem eu saber.

Nossa animação foi tesourada quando no meio da madrugada ouvimos o Som da Chuva... Uma Chuva que durou até a manhã do Domingo...




Continua...

Marcadores:

postado por Agarius @ 10:01 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!