Feliz dia dos Pais (por William Agarius)
sábado, 8 de agosto de 2009
Eu ainda não sou pai, isso é fato. Mas pelas experiências que outros pais tem me passado, acredito que o que mais os alegra além de suas adoráveis esposas, são os filhos. Sim, esses que os deixam careca, preocupados, e sempre com a imagem de vilão. Esses mesmos, eles são a alegria de qualquer pai; principalmente quando são miúdos, frágeis e tem os pais como os Heróis do mundo real. É usando as imagens de vários filhos que faço esta homenagem aos pais. Eu sei, hoje é sábado, mas já antecipo porque amanhã vou almoçar com meu pai e não quero saber de computador.


Quando eramos crianças, Eu e minhas irmãs sempre achávamos que nosso pai era um Super Herói...

Mas ele não era um super... Ele era normal, sentia dores, fome, frio, e muitas vezes chorava como um bebê...

Mas mesmo assim, não sei como explicar isso; Eu ainda o admirava como se fosse um Super. Eu ficava lá, olhando ele, pensando o quão sortudo eu sou por ter um pai como o que eu via ali na minha frente.

Ele estava sempre pronto a me ajudar, sempre presente, como um soldado. Sempre firme e forte. Sempre disposto...

Muitas vezes eu ficava bravo com ele, e dizia dentro de mim: "ahh isso não vai ficar assim, ele me paga!".

Mas passava algum tempo eu percebia que ele só queria o meu bem. Vira e mexe eu via ele andando pra lá e pra cá, preocupado com o que faltaria ou não dentro de casa.

Mesmo nas dificuldades ele sempre me passava segurança e sempre me fazia rir... mesmo quando nossa situação era de chorar...

Era ele que garantia pra mim um sono tranquilo...

Ele que vivia me supreendendo com sua inteligência...

Que me buscava na escola ou me levava no trabalho quando ainda morava com ele...

Ele que se alegrava com cada aniversário que eu fazia, pois ele via que estava chegando o momento em que eu colocaria à prova tudo o que ele me ensinou...

Ele que me deu conselhos sobre como encontrar a mulher certa para me casar...

Que me deu dicas de como conseguir um bom emprego...

Que além de pai, foi sempre meu amigo e companheiro...

Ele não é perfeito, Eu sei... mas e daí?

É este pai que amo, amo muito e sou grato por ele me amar também...

Ele que nunca me deixou cair, sempre esteve ali para me segurar quando eu mais precisava...


Obrigado pai, por tudo que o senhor fez por mim. Sou feliz por ter um pai como o senhor...

Feliz dias dos pais!!

Marcadores: ,

postado por Agarius @ 6:21 PM

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!