Agarius Life não é só do Agarius
quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Este post serve mais como lembrete para aqueles que se esqueceram ou ainda não sabem que o Agarius Life não é mais postado somente pelo William Agarius (Eu).

Se notarem, verão que acima do título tem "com William Agarius e Paulo Bastos".
Vejam que também há na coluna esquerda da tela "Colaboradores" contendo o meu nome e o do Paulinho. E logo abaixo das postagens, há as origens de quem postou, "escrito por Agarius" ou "Paulinho".
Eu acabei de mencionar isso com uma amiga que achou que Eu era baiano kkkkkk, pois a postagem do Paulinho mencionava que ele era baiano.
E essa mudança no blog foi avisada na postagem Novo Postador. (clique no link para visualizar)
Mas esta não foi a primeira vez; já recebi diversos e-mails, perguntas no MSN e telefonemas sobre as postagens, e sempre achavam que as postagens do Paulinho eram as minhas também.
Portanto, está renovada a notícia de que .::Agarius Life::. não é postado apenas por mim, mas também pelo meu irmão/amigo Paulinho.

Marcadores:

postado por Agarius @ 7:17 PM

1 Comentários:

  • Às 5 de agosto de 2009 às 20:09 , Blogger Paulinho Bastos disse...

    rsrsrsrsrs
    É, eu acho que agora não vai dar mais pra confundir... apesar que , pensando bem nós somos bem parecidos, não é amigão?! Pelo menos a altura é a mesma... rsrsrs

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!