terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Agarius Life

Se tem alguém que gosta de comer e não engorda... esse alguém ERA Eu.
Sim meu povo e minha pova, Estou engordando um pouquinho... só um pouquinho, sabe?
Bem, Casou, dá nisso.
Mas entrei numa dieta e só estou comendo Frutas, Legumes, Verduras e Folhas de Papel Sulfite. Estou evitando comer coisas gordurosas e sebentas, porque isso além de intupir as artérias, mata os "Artórius", causando um reboliço na barriga... e não tem banheiro em todos os lugares do Mundo.
Meu rosto está redondo. Pareço aquelas crianças do Biscoito Trakinas. Pra não correr o risco de virar um "Barriga D'água", vou pisar no freio e segurar minha onda.
De agora em diante, serei um homem determinado a emagrecer, farei academia e limpeza de pele, raparei os cabelos do Nariz e Lixarei o Pé, e acima de tudo, Vou aprender Angolês!
Agora vocês me dêem licença, pois vou almoçar. Hoje tá servindo uma Buchada com Rabada e Toucinho que Eu não perco por nada!!!

Marcadores:

postado por Agarius @ 2:57 PM

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!