Beleza não tem Padrão (Por William e Fabiana Agarius)
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
O que é a beleza? Quem pode definir e afirmar convicto que alguém é a pessoa mais bonita do mundo?

Tudo depende de todos. O que Eu acho feio, pode ser bonito pra você. O que você acha bonito, Eu posso achar feio. Beleza não tem padrão.

Se tratando de pessoas, Eu vou falar do que nós homens sempre admiramos; pelo menos os que gostam... Vou falar da beleza das Mulheres.

Ahhhh... as mulheres. Que maravilha de criação meu Bom Deus fez. Há vários tipos de mulheres espalhadas neste mundo, mas vou falar só de algumas, usando minha Amada Esposa Fabiana Agarius como Cobaia-Linda-Maravilhosa-Exuberante-Inconfundível-E-Com-15.000MegaPixels-de-Belezura para minhas Xaropices Agúdas.

As mulheres são sempre bonitas, pele macia e lisinha, mas quem disse que isso é padrão? Têm também as cabeludas e bigodudas, e isso é um charme. Afinal, quando as bigodudas sorriem, é lindo ver seus pelinhos subindo junto com os lábios.



Tem aquelas também com um sorriso atentado, com cara de que vai aprontar alguma com nós homens.



E aquelas que possuem o famoso sorriso ComGrade? Que coisa mais atraente, Reluzente e que produz faísca!


Mas vamos falar de Mulher batalhadora também. Aquelas que trabalham e lutam por seus ideais, que acabam muitas vezes perdendo horas e horas de sono devido aos estudos. Acabam ficando com olheiras, já não têm mais tempo de se produzir tanto; mas ainda assim seguem sorridentes e felizes.




E aquelas mais difíceis? Que sabem que são bonitas, que possuem um belo sorriso e par de olhos, e que nos ignoram o "Bom dia". Que são altivas e superiores e que nos fazem como bobos. São lindas de morrer. E ainda assim elas desviam o olhar de nós.



Tem aquelas também, que são mais extrovertidas e articuladas. Estão sempre falando e expondo suas idéias. Que maravilha. São independetes e possuem um forte caráter. São Lindas e chamativas com sua personalidade magnética, atraindo para sí todos os olhares. (Mônica... tu taí?)



Não poderia esquecer é claro das mais soltase desenvoltadas. São elétricas e sem dúvidas as mais complicadas de controlar. São atrevidas e expertas. Uma beleza.



Tem é claro, as mais loucas e afobadas também. Mas elas não deixam de ser bonitas e elegantes



E sem dúvida, há aquela maravilhosa que Deus só fez pra mim. Linda,Romântica,carinhosa e Doidinha feito Eu, Fabiana Agarius.

Marcadores:

postado por Agarius @ 7:59 PM

1 Comentários:

  • Às 21 de janeiro de 2009 às 12:01 , Anonymous Anônimo disse...

    Amorecos é claro que estou aqui não posso deixar de fazer sempre uma visitinha, aproveito e agradeço por mencionarem o nome dessa humilde e feliz pessoa. Me acabei de rir, ri e ri muito mesmo.
    "Personalidade magnética, atraindo para si todos os olhares" e o (Monica... tu tai?) então? Foi ótimo - maravilhosoaê ai ai só "tus".

    Amo muito vcs.
    Super bjs

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!