A Saga de um F3
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Agarius

Celular era uma coisa ao qual Eu não dispensava o mínimo de interesse. Lembro-me que na época, meus amigos trabalhavam arduamente em prol de um Celular. A primeira coisa que se comprava quando conseguiam um Emprego, era um Bendito Celular.

Celular com toques Polifônicos estavam na moda. Os joguinhos Balloon Shooter, Tetris e ParaGlider eram os mais viciantes. E Eu, nem tchum.

Aí então começaram a surgir os de Visor Colorido, com MP3 Player e com Jogos mais Sofisticados. Ual, o povo pirava. Eu até que curti o lance de tocar músicas MP3 e alguns jogos, mas ainda não me interessava muito.

Ano de 2007. Estoura os Celulares com Internet, Rádio FM, TV, MP3,4,5,6,7,8,9; Jogos como Prince of Persia, King Kong, The Sims, entre outros podiam ser baixados e estavam em português. Aí sim Eu fiquei interessado. Mas ainda assim, não saí feito louco querendo comprar imediatamente.

No fim de 2007, Eu ganhei um Celular. Uhu! Motorola F3. HSDAUhsauhUSAUHSuhhuhasu!!


Fala sério, nunca dei tanta risada com o que esse celular faz. Tipo, olha só: Ele Envia e recebe Ligaçããããão. Ele Envia e Recebe Mensaaaaaaaagem. Ele registra as mensagens recebidas, mas não se anime muito, passou de 10 mensagens ele apaga todas as outras... É pra não ocupar espaço sabe?
Ele Registra um Ristórico de Chamadas, Tem 7 toques Escandalosos e Monofônicos que são inspirados na Orquestra Monofônica de Londres, a mesma que bolou os sonzinhos e musiquinhas do Mini Game Apollo. Você pode baixar mais toques, mas estes, tipo, você só pode ouví-los quando estiver um silêncio absoluto, porque é bem baixinho,pra não incomodar os outros, entende? Vai ver alguém reclamou da altura dos outros 7. Você pode programar um despertador que toca assim: Chororréu Chororréu Chororréu Réu Chororréu Chororréu Chororréu Réu!! E claro, pode configurar a data e a hora. E... Só...

Detalhe: Ele é o único celular que vc desmonta todinho, tira a bateria e o chip, e ele continua com o visorzinho ligado e mostrando o que você estava mexendo.
Além é óbvio, dele economizar bateria desligando (lê-se "travando") sozinho quando fica sem sinal por muito tempo! ´(Óóóóóóóó!!)
Hahaha e Eu ainda deixei ele cair dentro d'água e ele ainda está funcionando "perfeitamente"




Eu não tenho o que reclamar dele, ele é ótimo. Faz tudo o que se espera de um Celular, e além disso tudo, devo agradecer à ele porque foi através dele (literalmente) que eu recebi uma Ligação da Promotoria de Harvey Dent e uma ligação (neste dia até a Fabi estava presente) do Tenente Jim Gordon, enquanto Eu estava na Lotação me dirigindo ao Internacional Shopping. Então, Eu devo minha vida ao Motorola F3. HSuahsuhAUShAUShuAHSuHAsuHAus

Marcadores: ,

postado por Agarius @ 3:19 PM

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!