Abominável nativa FM
segunda-feira, 28 de julho de 2008
No Nativa

Para a minha infelicidade, na Empresa onde trabalho os funcionários ouvem durante o dia inteiro e de Segunda à Sexta a TERRÍVEL, ABOMINÁVEL e INSUPORTÁVEL rádio nativa. Deus meu, nunca em toda a minha vida eu fui tão incomodado com uma coisa assim. Vocês conseguem imaginar ser obrigado a escutar as mesmas músicas 5.980 vezes durante o dia e a semana inteira!!!??
Pois é, esse LIXO de rádio é assim, e se Eu vi necessidade de postar algo sobre isso aqui é porque realmente essa rádio está azucrinando e me torrando a paciência com sua falta de opção e criatividade.
Vejam bem, é perceptível e inegável o fato de que só há na programação diária cerca de 15 ou 10 músicas no máximo, eu digo no MÁXIMO mesmo; porque a musiquinha enxaropada do daniel passa por exemplo 10:45, quando for 11:15 ela passa denovo, e aí quando dá 13:00 toca ela novamente, e quando chegar 13;45 advinha quem toca mais uma vez: a música Infeliz do daniel!!! E isso não é só com ele não, todos os artistas (que giram em torno de 5 ou 9) que tocam suas músicas na rádio são assim, a cada 30 ou 40 minutos tocam novamente e seguem assim o dia e a semana toda!!!! E se acha que nos fins de semana muda alguma coisa, negativo! Quando fui fazer compras com minha esposa no sábado, advinhem o que estava tocando na rádio do Supermercado: nativa! e com as mesmas músicas que tocaram a semana toda o dia inteiro!!! Aaaaaaahhhh!!! Vocês não sabem a tortura que é ouvir essa rádio ridícula!! E ainda mais ridícula são as pessoas que ligam lá histéricas berrando a seguinte frase feita: "- Eu Amo a nativa, a nativa me deu 100 reais, a nativa é bom demais!" - BLAAAAAARRGHHH!!!
E nem fale da performance que o locutor faz nas vinhetas animadinhas e enrustidas que tocam na sua programação, ele acompanhando os "jingles" da rádio é totalmente Abominável!!!
Eu optei por ouvir as rádios On Line que o WMP e o iTunes fornece para me salvar, mas o som da Tranqueira FM é estridente com os berros dos peões adúlteros e beberrões que só contam vantagens em suas músicas (assim como o "novo" estilo black). repararam que eles sempre traem as mulheres, sempre pegam todas, sempre são os gostosões e seus clipes sempre estão rodeados de ninfetas? Pois é meus caros, isto é a clara retratação da decadência e deteriorização do cérebro humano; idiotas, com todas as letras I-D-I-O-T-A-S que se firmam em idealogias físicas e de origem carnavalesca que valoriza absurdamente a poligamia, adultério e extravagança sexual; é claro e será hipocrisia negar isso de que essa massa só faz sucesso falando de Sexo!! Sexo nas músicas, nas danças, nas capas dos discos, nas entrelinhas de suas letras sem sentido, Sexo como lucro e Salário!! Sexo, Sexo e mais Sexo!! leonardo, rick e renner, daniel e cia. só usam as mesmas idéias, sexo com várias, noites de bebedeiras e mulheres que deixaram eles e que agora eles estão arrependidos e querem voltar, porque transar com a outra não tem mais graça... ridículo, pois essas letras são sempre as mesmas há 15 anos!!
E sabe o que é pior? Perceber triste e incrédulo que milhares ainda dão o depoimento de que eles são grandes artistas e que suas músicas são lindas...

... não preciso dizer mais nada.

Marcadores:

postado por Agarius @ 3:53 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!