Distante...
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Olá amigos leitores e internautas do Agarius Life. Ultimamente estou bem distante do blog por conta da demanda de tarefas que vêem surgindo no escritório ao longo dos dias, todas para beneficiar minha vida profissional e moldar minha carreira. Por isso a distância tem sido inevitável. Mas não abandonei este espaço cibernético aqui; em breve, quando tudo estiver alinhado, Eu retornarei com muitas novidades, novo visual para o blog e novas ferramentas para sobreviver ao caos político que tem dominado nossa nação.

Por falar em novo visual... Eu estou careca!! Sim, sim!! Passei a ZERO na cabeça e estou parecendo uma bola de futebol!

Não vote em político quadrado! Vote no cabeça de Bola de Futebol!

Marcadores:

postado por Agarius @ 5:25 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!