Dilemas da Vida
domingo, 22 de agosto de 2010
Estou com medo...

Olho ao meu redor e só vejo maldade,

olho pra dentro de mim e não vejo nada de bom.

Pessoas vem e vão, sem, nem ao menos, quererem saber a verdade,

verdade essa que poderia salvá-las de um futuro de horror.

Mas do que eu devo ser salvo?

se no mundo eu tenho felicidade...

bebidas, mulheres e "amigos" me fazem esquecer meus medos e seguir em direção ao alvo.

Mas, onde isso vai dar? Preciso saber antes que me avance a idade!

O que fazer? Pra onde ir?

Já rodei toda a cidade e não consegui encontrar um sentido pra minha vida.

Cientistas tentam, com suas explicações desordenadas, dizerem que tudo é obra do acaso...

Porque é tão fácil acreditar que viemos do macaco e tão difícil acreditar em Deus?

Mas onde está Deus, neste mundo corrupto?

O que Ele está fazendo pra mudar tudo isso?

Nada!

Apesar de ter poder para isso,

Ele não tira o nosso livre arbítrio,

Ele quer mudar tudo isso, mas precisamos querer,

Precisamos escolher...

Ele está em cada amanhecer,

no sorriso bem dado,

num gesto de carinho...

Ele é o amor perfeito.

Um amor tão generoso,

que não nos força a nada.

É uma escolha! Sempre foi...

Maldade ou bondade,

Amor ou Ódio,

Tristeza ou Felicidade?

"Esperteza" ou Honestidade?

Céu ou Inferno?

PORQUÊ É TÃO DIFÍCIL ESCOLHER O CERTO?

Eu já fiz minhas escolhas...

e VOCÊ?

Marcadores:

postado por Paulinho Bastos @ 5:13 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!