32 anos do governo das máquinas...
sábado, 18 de setembro de 2010

É amigos, já faz 32 anos desde que as máquinas assumiram o poder.

De lá para cá, tivemos grandes progressos na economia, na distribuição de renda, na educação, saúde e segurança.
A economia alavancou, pois os cálculos perfeitos e a lógica respeitada por eles levaram o país a fazer ótimos negócios.
O salário mínimo, hoje em 600 tech's, já foi 510 reais* (equivalente a 50 tech's). As escolas são bem mais rígidas, é verdade, mas agora os nossos filhos aprendem de verdade, não é como no meu tempo...
A segurança é levada à sério, crimes não são mais tolerados. E pensar que já tivemos que trancar as portas e janelas para dormir em paz... que absurdo!
Se hoje reclamam dos 10 minutos que temos que esperar para ser atendidos no posto de saúde, imagine no meu tempo... Quando eu conto que já cheguei a ficar 6 horas num posto de saúde para ser atendido, meus filhos custam a acreditar, acham que estou sendo partidário das máquinas...

Pra falar a verdade, apesar de não termos o controle das coisas, eu até gosto dessa administração.

Quando o povo se revoltou com toda a sujeira que existia no governo e resolveu criar o Cyber Presidente, que governa o país utilizando um programa lógico e sem interferência humana, confesso que tive medo, mas sinceramente, hoje eu reconheço que este passo foi essencial para vivermos aqui até que Cristo nos leve...

Os revolucionários reclamam de uma tal "democracia" que eles dizem que já tivemos. Dizem que o Brasil tem que ser governado por pessoas e que só pessoas podem se importar com a nossa raça, que temos de lutar para termos novamente o direito de escolher um presidente! Falando assim soa até bonito...

Sinceramente eu não tenho boas lembranças dos políticos**. Apesar de serem humanos, eles só se preocupavam com eles mesmos. Passavam de santos à demônios assim que eram eleitos. Roubo de dinheiro público, altos salários dados à pessoas que nem ao menos fingiam trabalhar, promessas não cumpridas e muitos escândalos... Tudo isso era coisa rotineira na história da "democracia". Eles fingiam que trabalhavam por nós e nós fingíamos que tínhamos o poder em nossas mãos. Na verdade ninguém dava a mínima se estavam votando certo ou errado, o voto era dado a qualquer um (compreensível, se considerarmos o "nível" dos candidatos).
Lembro que nas últimas eleições as propagandas políticas eram engraçadas, de tão bizarras que eram. Se vocês vissem vocês não acreditariam...
Os candidatos iam de humoristas debochando da inteligência do povo a gostosinhas fazendo alusão ao "69" e pedindo pra votar com "prazer"...

Se é por isso que esses revolucionários lutam, com certeza, eles nunca terão meu apoio!

É evidente que se este "mundo mágico" que eles pregam existisse seria bom, mas isso nunca dará certo se o homem continuar sendo corrupto.
Eu sei que se eles conseguirem instituir novamente as eleições***, no começo será uma festa, mas depois todos levarão este negócio de votar como algo sem valor algum.
Acho que já vi este filme antes...

Definitivamente o homem não sabe lidar com o poder...


*Última moeda do governo humano.
**Raça extinta na revolução de 2010.
***Processo para a escolha ddos governantes, extinto em 2011.

Marcadores:

postado por Paulinho Bastos @ 11:58 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!