Agarius em Manaus
terça-feira, 24 de agosto de 2010

Olá leitores e visitantes queridos! Alguns dos mais íntimos e próximos amigos sabiam que nesta quita-feira (19/08/2010) Eu estaria seguindo rumo a Manaus, no Amazonas. E olha só, Eu fui e já voltei! Tentei blogar diretamente daquela cidade impressonante, calorosa ( e como!) e apaixonante, mas pense num local com internet extremamente lenta!

Cheguei por volta das 13:30 horário de Brasília (em MAO é 12:30); e pude comprovar que de fato a região Norte do país é muito, mas muito quente mesmo! Foi um dia corrido e de muito "pra lá e pra cá", conhecendo o povo e conversando com os queridos clientes e amigos.
Acabei tomando um Tacacá caprichoso que me acendeu das unhas ao fio de cabelo, e usufruí da ótima hospitalidade do Hotel Saint Paul, no centro de Manaus.
Pessoas festeiras e de bom humor, um clima de férias e fim de ano e uma culinária de dar água na boca. Manaus me surpreendeu e muito com suas praças e vilas coloniais e muito bem animadas; sem aquele clima tenso de São Paulo nas frias noites de Agosto.

Na sexta-feira tive dia atarefado com os clientes e precisei me dedicar em prestar a maior e melhor atenção e disposição possível. Sábado tive uma programação especial durante o dia inteiro também, fechando o fim de semana com chave de ouro, comendo carne de Tartaruga, Jacaré, Tambaqui, Tucunaré, Tucupí, Tarumã e claro, as clássicas batatas fritas com suco de Uva!!.


Ahhh detalhe!! A primeira coisa que eu fiz quando cheguei aqui foi procurar um estabelecimento que vendesse um delicioso suco de uva bem gelado! Não importa onde Eu esteja, suco de uva para sempre!!
Abaixo segue um vídeo editado às pressas com imagens do Embarque e Desembarque em ambos estados e agumas fotos do quarto do hotel e da vista noturna da cidade. Como muitos sabem, não sou muito de sair em fotos, mas adoro produzir elas, hehehe...

A única coisa estranha que aconteceu foi o fato de um morador do Hotel onde fiquei hospedado ter tentado suicídio. Ele pulou do 7º andar do prédio e por sorte não morreu, mas ficou beeeeem quebrado. Eu tenho o vídeo gravado em meu celular, se quiserem ver as imagens do infeliz caído no chão, deixe seu e-mail nos comentários e Eu enviarei. 
Eu não posso postar este pavoroso acontecimento aqui pois isso necessitaria de uma aviso no início do blog dizendo que a página possui conteúdo para maiores de 18 anos; e isso iria espantar alguns internautas que assimilariam este aviso com conteúdo pornográfico.

Espero da próxima vez poder passar mais tempo para tirar mais fotos e experimentar mais deste imenso lugar. Foi muito bom e muito importante para minha vida profissional. Deus abençoe a Amazônia!


Marcadores: , ,

postado por Agarius @ 4:01 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!