Agarius e a Copa do Mundo
quinta-feira, 17 de junho de 2010

Futebol é um dos pouquíssimos esportes que ainda me interessa. Já que aqui no Brasil, Boxe, Rally e Luta Livre só são possíveis de serem assistidos através de TV por Assinatura, correr atrás de uma bola e chutá-la com força para sacudir a rede é minha escapatória. Porém, se pensam que eu fico berrando por algum time ou sei todos os nomes de jogadores e clubes, estão redondamente (sem trocadilhos) enganados. Sou torcedor apenas em época de Copa do  Mundo e somente após às Oitavas de Finais. O resto, prefiro Eu mesmo praticar o esporte ou jogá-lo em um video game.
E confesso que como na copa da França, esta copa da África não está me animando em nada. Sério mesmo. Eu nem assisti este primeiro jogo da Seleção Brasileira. Fiquei dormindo e depois assisti "O Livro de Eli" (ótimo filme, por sinal).
Irei esticar os olhos só quando o Brasil estiver ente os finalistas, isso é, SE ele chegar até lá, porque pelo que vi em alguns vídeos deste primeiro jogo, acho que o Brasil não está com esta bola toda, não.

No mais, aproveito os momentos que a empresa despensa os funcionários e aumento o volume ao som de Atticus Ross, para me ver livre das atormentadoras Vuvuzelas.

Marcadores:

postado por Agarius @ 3:26 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!