É horrível depender dos Outros
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Eu demorei quase 10 minutos pensando num título menos "violento", mas nada á princípio consegue expressar minha indignação.

Depender dos outros é terrível, é angustiante e nos deixa impotente. Depender de Deus é uma coisa, é bom, porque sabemos que ele não falha, ele sabe o que é melhor para nós, ele sabe do que precisamos. Mas quando temos de depender de alguém que é tão falho quanto nós, aí o caldo engrossa, o cano enverga e o chicote estrala. Sim. São inúmeros motivos que deixa a situação tão delicada quando bolha de sabão; o descaso por parte da outra pessoa, a limitação de suas habilidades, as circustâncias que envolvem outros, a burocracia da situação, tudo e mais um pouco. Depender dos outros para resolver o seu problema, é osso duro de roer.

Eu não sou hipócrita para negar que esta situação pode partir de mim também; claro que como todos os outros homo sapiens eu sou passível de erros e de talvez atrasar o processo de alguém. E isso é frustrante.


É um pouco sem sentido começar o dia com uma postagem dessas; mas é que a "cena" que rolou aqui no escritório pediu isso... Quase que eu mando um SMS para o Bin Laden jogar uma bomba em uma companhia aérea.

Pois bem, mas agora já estou mais calmo. Nada que um bom louvor clássico e um copinho de café com açucar não resolva.

Um bom dia à todos e alguém por favor decida comprar meu notebook, não aguento mais ver ele com essa carinha de choro dizendo para ficar!!

Marcadores:

postado por Agarius @ 11:15 AM

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!