Ai que susto!!!!!
quinta-feira, 2 de julho de 2009

Levar susto não é nada legal. mesmo quando você é o mais bagunceiro da turma, o mais descontraído e piriri e pororó. mas na hora que se leva um susto, todo o bom humor vai pra casa do chapéu, e o que vem é uma cara séria depois da cara de pavor. E às vezes uma repreensão a quem lhe pregou a peça.

Eu já dei muito sustos em parentes e amigos meu. Já houve casos em que fiquei arrependido por quase causar o infarto de muitos deles. Já fui tentar assustar alguém e eu é que levei o susto. Enfim, eu resolvi parar com essas brincadeiras de susto porque pode ocasionar uma tragédia.
mas que é engraçado ver a cara da pessoa, isso é!
Falando em sustos, olha só esta compilação de vídeos que fizeram com pessoas que levaram cada susto. Eu dei muitas risadas aqui. Espero que gostem.


Marcadores:

postado por Agarius @ 1:05 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!