...Não se discute. Se discute sim.
segunda-feira, 22 de junho de 2009

Você com certeza já deve passado por uma situação semelhante: Alguns amigos reunidos, você incluso, conversando sobre diversas coisas e assuntos. Futebol, comida, roupas, música e etc. Em algum momento da discussão, alguém, ou até mesmo você levanta um idéia sobre alguma coisa, o qual muitos, se não todos discordam mas aceitam de certa forma, lançando aquela velha e "entabusada" frase Gosto não se discute.
Muitas vezes Eu também disse isso, mas de um tempo para cá larguei este conceito e exponho aqui o porquê.

Geralmente o que não se discute nas reuniões familiares, amigos ou em qualquer outra são os gostos de cada um; é até compreensível de certo modo, pois Eu não gosto de Giló mas há quem ame come-lo até mesmo cru; e isso é aceitável. Porém, isso não quer dizer que tudo relacionado aos gostos seja realmente aceitável, pois ao meu ponto de vista, a pessoa que gosta de comer carne da cachorro ou escorpiões vivos têm um problema muito notável em suas escolhas culinárias. Assim da mesma forma, segue para os esquisitos e problemáticos que se agradam de comer escrementos de outros no absurdo prazer sexual conhecido como Scat. Assim muitos dizem: É o gosto do dele ora, cada um na sua, temos que respeitar as diferenças dos outros.
Quanta hipocrisia e falta de caráter. Aceitar as diferenças dos outros têm limite, e afirmo isso com o seguinte exemplo: Se a pessoa gosta de comer fetos como acontece no sul da Coreia, você vai aceitar isso numa boa e dizer que é cada um na sua?
E quanto ao gosto de vestimentas? Provavelmente dizem que estilo é estilo e cada um tem o seu. Acredito que Ed Gein (Leatherface) possuia o dele, não é? pra quem não o conhece, ele foi o real personagem que inspirou sucessos cinematográficos como Jason, O Massacre da Serra Elétrica entre outros. Matava suas vítimas e se vestia com a pele delas. ele tinha problemas mentais sim, mas os seus seguidores não. Sim, Ed Gein tem uma leva de seguidores que acreditam que ele era normal e que fazia o que era certo. Duvida que muitos não gostariam de se vestir com a pele de outros?
E quanto ao gosto religioso? Religião não se discute? Se discute sim. O que me diz sobre a seita satânica "Os Meninos de deus" (que coisa) ou Família Internacional como são reconhecidos hoje, que apoiam a prática sexual com menores e o incesto. Vai me dizer que você aceita isso numa boa, é? Sei...

Tudo se discute, somos diferentes mas isso tem limite. Acredito que muitos se negam a lançar seus comentários sobre qualquer coisa por medo de ser descordado, por falta de bases convincentes, ou até mesmo pelo refúgio de não se expor, naquela ampla e cega idéia de que é melhor deixar o barco correr como está.

Sou diferente e sabemos disso, mas não sou obrigado a concordar, aceitar ou engolir qualquer "groselha" que se imponha diante de mim. Assim devemos nós, humanos "pensantes" se impor com nossos ideais e pensamentos, sem medo de seguir na contra-mão de um universo que tende a seguir para o abismo. e antes de finalizar esta postagem, deixo claro e conciente de que você, caro leitor, também não é obrigado a concordar com meus pensamentos, e está livre para discutí-los.

Marcadores:

postado por Agarius @ 9:59 AM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!