O Céu
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Me diz aí: Você admira o céu de onde você mora?
Cara, Eu faço isso direto. Vira e mexe estou lá sentado no quintal dos fundos, olhando as nuvens passando lentamente e admirando os desenhos que são formados no céu; vejo alguns passaros rondando as montanhas e lá longe aquela sensação de liberdade.
Estou aqui no escritório ouvindo Feel You Like a River do ATB e Heather Nova, e admirando o Céu daqui também. Poxa vida, e pensar que quase ninguém dá valor pra isso.
Certa vez peguei a Câmera da "Moníííííca" emprestada e tirei diversas fotos de tudo que via pela frente, desde insetos até Aeronaves. Tenho Quatro imagens do Céu que aparece aqui em casa. Uma foi durante a tarde, por volta de 18:00hrs, já as outras duas foram tiradas ao amanhecer, quando estava me retirando para o Escritório. Uma delas é uma brincadeirinha com as Aeronaves que costumam sobrevoar o bairro. Confesso a vocês que são belas imagens para serem usadas como Papel de Parede.






Marcadores:

postado por Agarius @ 9:38 AM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!