Rat's Fight!
quinta-feira, 17 de julho de 2008
moouse

Ontem estava Eu perambulando pelas ruas de San Andreas enquanto minha esposa preparava nosso Jantar, quando vi algo saltitando por entre algumas almofadas que estavam no chão, logo ao lado perto da TV. (não me perguntem por que deixamos almofadas no chão pois nem Eu sei...)
Estava escuro no quarto e a única coisa que clareava um pouco era a luz que a TV produzia. Eu estava tão empolgado com o jogo que nem dei muita bola, apenas pensei ser minha imaginação. Mas novamente o "serzinho" pulou e foi dessa vez para trás do Rack que sustentava o Video Game e a TV e pude ver claramente que se tratava de um Invasor; não, não era um Invasor Alienígena... era um Rato! Algo muito pior que ET's Cabeçudos e de Pernas Finas...

Acendi a luz e disse à Minha Esposa o ocorrido. Pronto, avisar uma mulher que há um Rato dentro de casa é a mesma coisa que tocar a sirene da Bomba Atômica; ela já se desesperam e ficam pressionando para que nós homens matemos quaisquer que sejam o seres que estiverem alojados nos cantos mais inacessíveis da casa, mesmo que isso dure a madrugada inteira. Mas se pensem que fiquei até tarde me preocupando com um Rato que está mais assustado que ela e nem sabe se defender direito estão redondamente... certos! É isso mesmo, o que eu poderia fazer afinal?
Pois bem, segundo meus conhecimentos "Ratíticos" (essa é nova) é FATO que ratos não se espantam com porradas nos móveis nem tão pouco vassouradas no vento, na doce ilusão que o bichinho irá se desesperar e sair com as mão erguidas pedindo misericórdia pois ele tem dezenas de bocas para alimentar. Esqueça isso, o melhor é tramar um plano para o capturar.

O que fiz afinal foi deixá-lo incomodado com um Inseticida, joguei tanto inseticida em tudo que é Buraco, Fendas e "Rodovias" que existem dentro de casa, a ponto de nem eu mesmo aguentar o cheiro. passado algum tempo fiquei jogando novamente, desta vez com a Luz acessa para poder observá-lo, caso ele apareça dando seus passeios pela casa, e minha esposa havia montado uma Arapuca muito engenhosa e que eu julguei inútil de início... mas funcionou perfeitamente!! Sim sim!! Minha Esposa montou uma Armadilha usada no treinamento da S.W.A.T. para nos alarmar qualquer movimentação do intruso e nos dar a chance de abatê-lo sem qualquer dificuldade! A Armadilha é feita da seguinte forma:

(obs: Crianças não tentem isso em casa)

Material

1- Pegue uma Vassoura de Piaçá...
2- ...
3- ...
4- ...
5- ... E só!!

Montando a Armadilha

Coloque a Vassoura em pé no cantinho onde o "Dito Cujo" se enfiou, bem coladinha com a saída, quase que a obstruindo...
...
...
...
e só novamente!

Quando o Fulano resolver sair ele vai derrubar a vassoura e você poderá então exterminá-lo facilmente!!

E quando já era por volta das 00:45, quando eu já estava anjoando de Jogar PS2 e ouvia a respiração Macia da minha esposa que já babava no travesseiro, a vassoura Tombou!!! Sim Sim Sim minha Dona de Casa, Meu Amigo Pedreiro e meus Compadres Caminhoneiros!! A Gambiarra que minha Querida montou foi mais eficaz e útil que o Cinto do Batman ou os aparatos tecnológicos do James Bond, e me deu a chance de pegar a versão real do Jerry e poder dormir em paz, satisfeito e realizado, feito um verdadeiro Herói Brasileiro... porém... não foi bem assim...
A Armadilha me deu a chance... mas isso não quer dizer que eu consegui exercer minha tarefa com maestria, não meus caros leitores, eu falhei em minha missão de proteger meu lar. O bichinho acizentado me deu o maior baile, tentei acertá-lo com tudo e todos os meus membros possíveis (é... nem todos, claro). O Danado desviava de meus golpes como o Neo dos projéteis lançados sobre ele! Foi então que eu me dei conta que aquele não era um Roedor qualquer, ele era o próprio Mestre Splinter! Sim! Ele rodopiava e se esquivava de tal forma que fiquei irritado e começei a Desferir bicudas em todas as direções, tão frenéticamente que começei a espumar e a dizer "Hulk Esmaga!!" mas o Mini-Ninja saltou por cima do meu pé tamanho 40 e me deu um "Olé" que me fez acertar o Guarda-Roupa! Oh Deus, vocês não têm idéia da dor monumental que senti quando meu Dedão se encontrou com a Quina do "Wardrobe", ah não, a pancada foi tanta que o "S" do Senna foi projetado em meu pé por questão de segundos. Ainda pude ter a impressão de que o Infeliz do Rato mostrou-me o dedo antes de se enfiar novamente por trás do Móvel.
Minha Esposa se compadecia de minhas dores enquanto eu resmungava palavrões em Azteca e tramando uma Revanche contra aquele Dentuço descarado. Passando mais algum tempo, minha esposa voltou a nadar em sua saliva e eu novamente voltei a jogar Video Game, aguardando a ascenção do Visitante Indesejado.
E como diz o ditado: "Um raio não cai no mesmo lugar duas vezes", este se aplica a: "Um rato não cai na Mesma Armadilha duas vezes". mas teimei e usei a mesma Jambalaia com a temível Vassoura de Piaçá, pensando ingenuamente que ele daria o alarme, mas o ratinho ostrou-se mais esperto que Eu (algo não muito difícil) e desviou-se pelo outro caminho, saltando por cima dos Cadernos, Fichários, Pastas, Sacolas e Girafas, fez uma curva por detrás da cama, fazendo um Drift envolta do Cobertor e se refugiou embaixo do Fogão. É claro que durante esse trajeto eu joguei chinelo, sandália meia e até canetas como se fossem Shurikens, na ância de acertá-lo. Eu dizia eufórico: "Ele está ali! Ele está ali!" E minha esposa trocando uma idéia com Morpheus nem deu muita bola e murmurava algo incompreendível.
Novamente pelo Inseticida, e se isso fez efeito provavelmente o "Mickey Mau" já estava chapando o côco de tanto inalar aquele veneno-matador-de-murisocas.
Eu revirei tudo, me arrastei em tudo que é espacinho e nem sinal do Ciclano. Ele havia deixado o campo de batalha...
Ainda o aguardo esta noite pois sinto que ele irá retornar em busca de comida e de devorar meus Pães de Frios. mas eu dei um UpGrade nas Armadilhas e estou pronto para um 2º Round... A minha Arma agora é: "Feijão Cru Moído em Liquidificador"!!

Aguardem para ver a Continuação deste Épico!!!!

Marcadores: ,

postado por Agarius @ 11:34 AM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!