Agarius X Computador
terça-feira, 15 de abril de 2008
Agarius X Computador
Sabe, eu tenho a impressão de que o meu computador do escritório não vai muito com a minha cara.
Primeiro ele insiste em Travar o Sistema justamente quando algum cliente está pedindo uma "Coleta de Mercadoria".
Depois ele tem a "cara-de-pau" de me notificar uma suposta "falha na conexão" sendo que ainda continuo conectado, e prova disso são meus E-mails e Mensagens Instantâneas chegando.
Como se isso não bastasse, meu Mouse Óptico fica zanzando sozinho e teima comigo, quando eu o levo pra esquerda ele saí alucinado pra direita, e vice e versa.
O "Space" do meu teclado falha inúmeras vezes, deixandoaspalavrasjuntaseconfusasassim.
Sempre quando estou postando alguma coisa aqui o Explorer arranja um "Erro de Script".
Abrir o "Paint" resultar uma pane em todas as outras janelas.
Meu Scan Disk diário não me avisa mais quando começa e quando termina.
E de quebra, mexer no World é garantir um "Erro irreparável do Sistema" obrigando-o a reiniciar o Computador.
Você também tem problemas com seu computador de trabalho?

Marcadores:

postado por Agarius @ 3:26 PM

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!