O Retorno
quinta-feira, 10 de abril de 2008


Depois de perceber que meus Blogs ( Agarius, Cinewill e Erãs 2008) e meu perfil do Orkut foram roubados por um maldito Fake, confesso que pensei em não criar mais nada na Net por pelo menos 3 anos. Não foi nem tanto pelo Orkut, foi mais pelos Blogs, eu demorei épocas para criá-los e deixá-los do jeito que imaginava. Ver que esses domínios estariam abandonados pelo resto da existência Virtual, foi como receber uma voadora do Mestre Bruce Lee direto na cara. Todas as postagens e montagens, os Games e os Vídeos com legendas editadas por mim foram largadas lá, até que sumam nessa imensidão de dados eletrônicos.
O Perfil do Orkut nem penso em querer recuperar e nem ao menos fazer outro, já que de certa forma, o Orkut anda pra lá de chato e "massento" com suas mensagens feitas, seus erros contínuos e sua imensidão de pessoas vazias. Claro que um ou outro que conheci lá valem a pena, mas é como passar o dia inteiro dentro do lago para pegar Gerinos, quando ao seu lado há um Oceano repleto de coisas mais valiosas e interessantes.
Foi quando tive um estalo nessa minha mente alucinada. Eu poderia voltar a ter um Blog, mas diferente dos outros 3 que já possuí. Teria que ser algo que pudesse ser útil, mas que não perdesse minhas características. Haja visto que hoje em dia o que mais se vê na Internet são ondas e mais ondas de Páginas repletas de besteiras e inutilidades que ainda assim conseguem arrancar todo o precioso tempo dos internautas. Sexo, Sexo, Sexo e mais Sexo é o que mais rola em qualquer lugar que você visite, e ainda vem disfarçado com Sites de relacionamentos, MSN e qualquer outra coisa; mas sempre haverá a Conversa, a Foto, o Vídeo e a Música que se refira ao Sexo. Um Sexo prematuro e doentio em que vicia cada vez mais os Jovens do mundo inteiro. Claro que de fato o Sexo é algo muito bom e prazeroso, mas a maneira que ele é visto hoje, torna-se obrigatório o ato sexual na juventude e na adolescência, como se sua vida só dependesse disso e que não teria outro sentido se isso não acontecesse nos seus conturbados e animalescos 15 anos. Falar sobre sexo hoje é moda; crianças de 8 anos, adolescentes de 13, qualquer menina ou garoto que possa reconhecer seus orgãos genitais já fala de sexo com tal voracidade e empolgação que acende o "fogo" natural de qualquer homem ou mulher, aumentando assim a gravidez precipitada e o número de pedofilia no mundo.
E o mais triste e preocupante é que a mídia e toda essa massa cadavérica que segue as ordens de programas televisivos apoiam esse ato de que, jovem e adolescente tem mais é que transar mesmo, contanto que tenha camisinha na hora. É aquela coisa: "Ahh sua filha de 10 anos transou com um cara de 26? Mas estavam com preservativo?? Ahhh então não tem problema".
Isso, caiam nessa idéia abestalhada e desenfreada que essa maldita televisão passa, principalmente os malditos da "Rede Lobo" (Lobos disfarçados de Ovelhas) que insistem em passar uma falsa realidade para a monstruosa quantidade de perdedores-de-tempo que ainda acreditam nessa papagaiada toda.
As pessoas não tem mais aquela coragem básica de comprovar as coisas, de analisarem antes de engolirem; acreditam em tudo que vêem na TV e depositam uma confiança tão avassaladora que se fosse dito no Telejornal que as geladeiras poderiam engolir humanos, na manhã seguinte veriamos um labirinto de refrigeradores do lado de fora das casas.
Reclamam tanto da política mas na verdade não fazem nada pra mudar; xingam, bramejam e gastam horas debatendo assuntos políticos usando teses e argumentos que não são deles e sim retirados do "Jornal Irracional" antes de lavarem suas mentes nas cenas erotizantes da Novela das 8.
Sem contar na Tsunami de mensagens subliminares que passam em comerciais, seriados, desenhos e tudo que agradam os humanos.
Estamos cada vez mais preguiçosos e afundados nessa maldita acomodação tecnológica. Não saímos de casa para quase nada. Você paga suas contas pela Internet, Você faz Compras, assisti filmes, conversa com os amigos, trabalha, faz transação e tudo mais pela internet; e vem com aquela desculpa de que é para a própria segurança. Ora me polpe. Estamos nos trancando cada vez mais nas poltrona e sofás de nosso Ego. É aqui, que eu resolvi colocar o que penso, o que acho ou não bom, ou o que me der na telha, sem aquela esperança de que irão concordar.
Pra falar a verdade eu nem sei se alguém mais além de mim mesmo vai ler isso aqui e todas as outras coisas futuras que penso em postar, mas não custa nada eu tentar, pelo menos aqui, expor o que penso. Voltei sim, e espero que seja melhor do que antes.

Marcadores:

postado por Agarius @ 10:56 AM

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!