Still Alive - Mirror's Edge
quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mirror's Edge já pode ser considerado um jogo antigo, pelo menos se levarmos em consideração a infinidade de jogos e suas tecnologias que estão sendo lançados praticamente toda semana.
Porém não podemos agrupá-lo a um grupo de jogos quaisquer. Não mesmo. Mirror's Edge trouxe muita satisfação com seu visual e sua jogabilidade, embora não tenha sido inovador pelo fato de que o jogo Breakdown (2004) da Namco já havia utilizado a idéia de um FPS (Tiro em Primeira Pessoa*) que vemos em Mirror's Edge (2009).

Minha postagem na verdade é sobre a Trilha Sonora Oficial, chamada Still Alive, interpretada pela sueca Lisa Miskovsky, em parceria com os gigantescos artistas Benny Benassi, Junkie XL, Paul Van Dyk, Teddybears, Armand Van Helden e Magnus Birgersson; este último, é o compositor deste trabalho. É um som que tinha tudo para se tornar um Hit nas rádios ou ganhar mais força para divulgar o trabalho desta artista e sua voz; porém, é natural aqui no Brasil a maioria das pessoas levarem tudo que envolve Video Games como algo para crianças. Eu escuto muito isso por aí. Ninguém percebeu ainda que os roteiros, produções e trilhas musicais dos últimos jogos lançados de 2000 para cá mudaram e muito. Deixaram de ser joguinhos de plataformas sem pé nem cabeça e passaram para o abrangente e maravilhoso entretenimento inteligente. Games não é mais só para crianças, e suas produções não são mais para preguiçosos. E de acordo com a postagem, suas trilhas sonoras não são mais barulhinhos em formato MID que irritavam qualquer um.

Viva à boa música! Viva ao trabalho bem feito de uma grande equipe! Viva aos Jogos Eletrônicos!




*Tiro em Primeira Pessoa é no original FPS (First Person Shooter)

Marcadores: , ,

postado por Agarius @ 1:00 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!