Saiba de Onde e Quantas vezes acessam seu blog
terça-feira, 3 de agosto de 2010

Os usuários do Blogger sabem que existe a função "Blog em rascunho" que é na verdade uma página de testes do Blogger, a qual você pode experimentar algumas novidades possíveis no Blogspot antes dela funcionar ou não, oficialmente.
Fiquei sabendo então que nesta página de rascunho temos as estatísticas do blog, sem precisar adicionar qualquer ferramenta ou bugiganga no corpo do site. Eu fui conferir então como estava a situação do Agarius Life e fiquei animado em saber que os acessos não são somente no Brasil, e que embora poucos comentem, os acessos diários e mensais são praticamente monstruosos, alcançando quase 100 acessos por dia!!

Eu dei um Print na tela e posto aqui para vocês conferirem e talvez se alegrar conosco.
Além disso, se você tem um blog e quase ninguém comenta, não fique triste, isso não quer dizer que ninguém acessa; tire suas dúvidas e veja por si próprio de onde e quantas vezes acessam sua página!


Mais de 50 acessos por dia!

Agarius Life é visto no exterior!!

Marcadores: ,

postado por Agarius @ 6:51 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!