Do Escritório
segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Opa lelê! Diretamente da mesa do Agarius, hoje começamos a semana com um friozinho sem vergonha e um apetite desnorteado por salgados e aqui segue uma daquelas postagens sem pé nem cabeça que consomem espaço cibernético e se incluem nos campos de buscas do tio Sabe-Tudo-Google.
Ontem foi a noite da Fogazza do Maná, com os trutas Paulinho Bastos, Priscila Bastos, Juliana Balsalobre, Rodrigo Reis, Maria Bastos, Jucilene não-sei-o-sobrenome, Eu e minha digníssima e maravilhosa esposa Fabiana Agarius. Tivemos a presença mau-cheirosa de um cãozinho com cara de gente e que comeu conosco.

Joguei um pouco de PES 2010 para Xbox 360 e fiquei decepcionado. Gráficos ruins, jogabilidade fuleira, e narração sem graça. Antes Eu odiava jogos da FIFA e adorava International SuperStar Soccer/Winning Eleven/Pro Evolution Soccer, mas agora tudo inverteu; a FIFA World Cup 2010 superou minhas expectativas e o PES foi um fiasco.
Flatout Ultimate Carnage é divertido mas não tanto quanto MotorStorm. Milho Cozido com Manteiga e Sal é bom durante a noite. Akira é e sempre será um mito. Hadouken nas coxas!

Eu aqui ouvindo o playback do CD Apaixonado (Diante do Trono) e pensando numa forma de preencher tanto tempo com a ministração do André Valadão.
Meu futuro cachorro mudou de nome (como mudar o nome de algo que você nem tem ainda?).
Em falar em cães, descobri que os cães acessaram o mais o blog depois da postagem com fotos de cachorrinhos peraltas aprontando mil e umas.

Ainda não terminei de Assistir Os Perdedores, mas matei a saudade com Os Fantasmas se Divertem, ri muito com Supresa em Dobro, e mais uma porrada de outros títulos que assisti para manter meu hábito.
Li o segundo capítulo de "Y o Último Homem" e agora estou aqui contando os minutos para zarpar.

Antes de partir, lanço a pergunta e dou um tambor de suco de uva para quem souber a resposta correta:

"Como um cego de nascença sabe que a cor verde é verde, sendo que ele nunca a viu????"

Cabo de guarda-chuva (by Bira).

São por essas e outras que o Lula continua barbudo...

Marcadores:

postado por Agarius @ 5:53 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!