ALOHA TO LOST
quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bem pessoal, como todos sabem eu sou louco por LOST.

Infelizmente este ano tivemos a última temporada e vou ter que me contentar com o fim...

Lost é uma ótima série, mas muita gente "desistiu" de assisti-la porquê achou que ela nunca teria fim.

Pra falar a verdade, eu admito que eles enrolaram demais e acabaram lançando alguns enigmas vazios que nunca foram solucionados. Ainda assim, eu não consigo me lembrar de nenhum episódio chato... Todos eles tinham algo que nos prendia o interesse.

Apesar das idas e vindas, é inegável que os produtores souberam muito bem como inovar e prender a atenção de milhares de pessoas pelo mundo por 6 longos anos.

Eu li péssimos comentários sobre o tão esperado final, mas depois que assisti, não posso dizer que estou decepcionado.
Não foi o final que eu esperava (se fosse, não seria LOST...), mas foi um bom final.

Tenho uma lista de enigmas que não foram solucionados, mas fiquei um pouco aliviado quando soube que terá um episódio extra no DVD oficial que sai em agosto. Nele terá explicações sobre alguns enigmas e mostrará o Hurley e o Ben como os "manda-chuva" da ilha, o que é muito interessante, porque foi exatamente o que eu quis ver e o que eles não mostraram na série.

Resta agora esperar pra ver... Se for legal eu posto aqui pra vocês.

Agora vou esperar que lancem outra boa série para eu assistir e ver se eu gosto.

Vou separar todos os enigmas não solucionados e vou postar aqui, mais pra frente. Quem se interessar, deixe sua teoria sobre eles nos comentários.

Marcadores:

postado por Paulinho Bastos @ 5:51 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!