A Ilha das Bonecas
quarta-feira, 9 de junho de 2010

Um destino turístico de renome mundial é "La Isla de la Bonecas" - um nome espanhol que significa  a Ilha das bonecas. Esta ilha de bonecas está situada no México e como o nome sugere, espera-se ver um mundo maravilhoso que vai deixar uma impressão eterna para criancinhas, menininhas, mulherzinhas e afrescalhados de plantão. Mas a realidade é exatamente o oposto e muito duro quando se descobre os milhares de bonecas mutiladas, feias e suspensas em todas as árvores da ilha.

Don Julian Santana, um eremita que renunciou ao mundo e à sua família habita nesta ilha e dedicou os últimos cinqüenta anos de sua vida para fazer a "La Isla de la Bonecas". Acredita-se que ele fez isso para agradar o espírito de uma menina que se afogou no canal. Qualquer que seja o motivo, ele conseguiu transformar a ilha em um lugar estranho, assustador, e um cenário ideal para filmes de terror onde os olhos misteriosos de bonecas mutiladas assombram todos os seus movimentos, na ilha estranha, sozinho... Buuuu...


Don Julian disse ter levado uma vida isolada, exceto quando se aventurou a recolher bonecas velhas que ele resgatou em depósitos de lixos ou comprou, e até trocou por seus frutos e produtos de sua horta. Pessoalmente, é um feito para acreditar que ele obviamente não gosta de intrusos e tentou assustar os espectadores curiosos por enforcamento, utilizando bonecos assustadores.

Em 2001, Don Julian foi encontrado afogado a sua morte no mesmo canal em torno de sua casa. Don Julian está morto para o mundo, mas sua visão assustadora permanece perturbando em locais muitos distantes, nos rostos de bonecas sem vida mutiladas e penduradas nas piores formas de tortura humana e punição.


Esta é uma visão fantasmagórica que serve como uma atração turística Dark especialmente para a nova geração que é fascinada por sangue e morte (a maioria, digamos). Muitos visitantes são oprimidos pelos rostos infantis mortos de bonecas que nunca viveram, mas parecem assombrar este lugar, sempre olhando para nós como se fôssemos responsáveis por suas mortes.

Marcadores:

postado por Agarius @ 5:17 PM

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!