LOST...
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009





Eu nunca escondi de ninguém que sou viciado em seriados e, para mim, na atualidade, não tem uma série melhor que LOST.

No começo, fiquei interessado, mas não o suficiente para assistir. Eu ficava pensando: O que pode ter de tão legal num bando de pessoas perdidos numa ilha?

É... Tive uma grata surpresa...

LOST consegue mesclar suspense, ação, amor, humor, terror, aventura, ficção científica e paranormalidades.

Os criadores tem uma criatividade fora do comum e conseguem surpreender sempre.

Como todos os finais de temporada, o final da 5ª temporada não podia ficar sem um bom suspense e várias suposições, mas confesso que essa temporada superou minhas expectativas.

Finalmente o Jacob apareceu... Locke, morreu ou não morreu?... Sawyer bonzinho?!!!... Várias viagens no tempo!!!... Aconteceu tudo isso e muito mais na 5ª temporada e isso só aumentou as expectativas para a próxima temporada, que tive a infelicidade de saber hoje que será a última...

Eu sei, e já postei aqui, que o fim de uma série, por mais que ela seja boa, não é algo tão ruim, mas, neste caso, confesso que não gostei nem um pouco... Acho que vou ter que pedir a Deus para me libertar deste vício... rsrs

A próxima temporada promete desvendar todos os mistérios que ainda restam a serem desvendados e a minha expectativa é que teremos grandes surpresas.

Pra quem se interessou, mas não assistiu as temporadas anteriores, meu conselho é que você assista tudo antes de começar esta. O legal de Lost é que tudo é interligado e poucos são os episódios que não têm importância para a história no geral. Ou seja, se você perder um episódio sequer, você corre o risco de não entender muito bem o resto. No total, até agora, foram 5 temporadas com, aproximadamente, 23 episódios cada.

Se você, assim como eu, curte a série, com certeza está na mesma expectativa que eu estou...

Agora, só nos resta esperar e torcer para que uma série tão boa não nos decepcione logo em sua última temporada...


Abraços a todos!

Marcadores: ,

postado por Paulinho Bastos @ 6:46 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!