Bastardos Inglórios
domingo, 18 de outubro de 2009


Ontem fui ao cinema em companhia de minha linda namorada!

No começo, não sabia bem o que iria assistir, mas no fim o eleito foi o mais novo e badalado filme de Quentin Tarantino.

Bastardos Inglórios está longe de ser chamado de filme leve. No filme é bem comum cenas de pessoas sendo esmagadas com porretes e tendo seus crânios expostos, mas apesar do que vocês devam estar pensando, o filme não é só carnificina. A história é interessante e apesar de ser fictícia, nosso senso de justiça acaba querendo que tivesse acontecido de verdade... (Que Deus não me ouça... rsrsrs)

O filme trata de um grupo de militares americanos que se unem para fazer crueldades e matar nazistas. No decorrer do filme surgem também outras histórias, mas que no final, se unem.

O interessante é que este é o primeiro filme que eu vejo que não mostra os seguidores de Hittler e o próprio Hittler como intocáveis. Muito pelo contrário...

Talvez não tenha sido o melhor filme para ver com a namorada, mas, apesar de não ser nada romântico, ela também curtiu. Eu acho... rsrsrs

É um bom filme. Eu recomendo!!!

Marcadores:

postado por Paulinho Bastos @ 1:20 PM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!