Le padroca de lo "Casa Man To"
terça-feira, 22 de setembro de 2009
"Good-Dia Guapos"!!!

Este fim de semana foi mucho maravilhoso porque Eu pude relaxar e me divertir, comer, guerrear no méxico e destruir gigantes chifrudos! Corri nas pistas de Varsóvia e ainda tive o prazer de vislumbrar a fonte natural que nos faz crescer!!!

Sim mi amigos, além de tudo isso fui "padrokinho" de um casamento; Eu lá todo engomadinho com minha ermana ao lado, toda pintada e cheirosa.
Meus amigos Tio-Ed e o meu irmão de outra mãe Thi, e claro, a estonteante presença formosa de minha digníssima esposa que me atura todo o santo dia.

Salgadinhos, Docinhos, meia-luz e Jazz preencheram a festa de Paloma e Douglas. Muito bonita... A festa... Óbvio, o que mais seria? Hãh?
Estou aqui tomando minha dose matinal de Macchiato Cremoso, e aceleradão porque hoje é Terça-Feira!! E o que nos lembra a Terça-Feira? Que faltam 3 dias para o Sábado! Ôuh Gloriasss!

Não reparem em minha "aceleridísse" agúda, isso é normal para quem começa o dia numa mesa de escritório logístico rsrs...

"Arriverdê tche" ou algo assim...

Abaixo, segue las pictures do marriage que participamos! Enjoy and hadouken!!

A Noiva e o Noivo cercados por bombeiros... (Pero no pueden apagar el fuego?!!?)

Sogro-Lobo-Mau entregando com pesar o tesouro

El novio de Nueva

Eu e minha irmã maluca

Tio-Ed e o Thiagão

Marcadores: ,

postado por Agarius @ 9:52 AM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!