Twitter???
domingo, 20 de setembro de 2009

É amigos, essa semana decidi ver com meus próprios olhos que negócio é esse de twitter...

Não sou adepto a tudo que a internet tem pra me oferecer. Geralmente eu entro em algo quando me dá na telha e não quando o site está na moda. Foi assim com o orkut e foi assim também com o twitter.

Confesso que fiquei um tanto quanto desconfiado quanto a utilidade deste novo meio de comunicação e isso me causou um pouco (muito) desinteresse... Até porquê, as definições utilizadas pela mídia para ele são muito superficiais: "Micro-blog" (alguém sabe pra que serve um micro-blog?), pois é... o que eu sabia é que alguns famosos tinham e utilizavam para falar de suas vidas ou de alguns compromissos. E eu com isso? Detesto fofocas e não curto muito saber da vida dos outros. O que os famosos comem, bebem ou defecam não é da minha conta. Cada um no seu e Deus com todos!

Só que aí eu vi na tv uma entrevista com o Jack Dorsey, que é o criador do Twitter, e as palavras dele me fizeram olhar este "micro-blog" com outros olhos.

Imaginem ter um jornal atualizado em tempo real, escrito por pessoas normais e profissionais de diversas áreas. Imagine poder ler apenas o que te interessa e poder participar também. Agora imagine poder fazer tudo isso sem ter nehuma habilidade para escrever e tampouco saco pra ler um jornal tão extenso... Isso é o Twitter, para mim. Um jornal que só se escreve o essencial (somente é permitido até 140 caracteres) e se lê apenas o que te interessa. Frases rápidas de escrever e mais rápidas ainda pra ler.

Se essa postagem fosse feita no twitter seria mais ou menos assim: "Estava desconfiado de sua utilidade, mas enfim entrei no twitter. Primeira impressão: Útil!"

Simples e rápido assim...

Minha primeira impressão: Útil.

Lá, vou divulgar o agarius life, receber sugestões de novas postagens, exibir notas rápidas do meu time do coração e falar sobre coisas do cotidiano.

Quem se interessar, me siga no twitter: http://twitter.com/PaulinhoBastos

Se você quizer expressar sua opnião sobre isso, seu comentário será muito bem vindo!

Tchau...

Marcadores: ,

postado por Paulinho Bastos @ 4:31 PM

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Visitas
Contador de visitas
Postagens anteriores
Este blog é um trabalho dos irmãos William Agarius e Paulo Bastos
Divulgue nosso Blog!

Instale nossa barra de Ferramentas!
  • Download Aqui

  • Agarius Life no celular!